FAMOSOS

Lexa é elogiada por MC Guimê ao postar foto de maiô: "Maravilhosa"

Lexa e MC Guimê são casados desde 2018

Lexa é elogiada por MC Guimê ao postar foto de maiô - Foto: Reprodução / Instagram @lexa
Lexa é elogiada por MC Guimê ao postar foto de maiô - Foto: Reprodução / Instagram @lexa

Redação Publicado em 13/10/2021, às 11h59

A cantora e compositora Lexa usou seu Instagram nesta quarta-feira (13/10) para compartilhar uma foto onde ela aparece usando um maiô cavado durante um evento. Fãs e seguidores da funkeira não economizaram elogios, inclusive seu marido, o funkeiro MC Guimê.

"Sobre a noite passada", escreveu a cantora na legenda de sua postagem. "Uau, bebê, maravilhosa", disse seu marido na sessão de comentários da postagem. "Que mulher maravilhosa", escreveu outro seguidor de Lexa. "Não é possível alguém tão bonita assim", falou uma terceira fã.

Mc Guimê e Lexa são casados desde maio de 2018. No aniversário de três anos do casamento, o casal trocou declarações através de suas redes sociais. "Você é a poesia mais linda, você é a minha melhor rima. Eu casei com um homem maravilhoso, que me entende, me respeita e acima de tudo me ama. Nossa eu te amo tanto! Tanto! To te vendo dormir agora do meu lado e pensando o quanto eu sou abençoada de ter você comigo, o quanto você me fez crescer como mulher e o quanto amadureci nesses 6 anos juntos. Que venham muitos anos pela frente e muitos frutos de tudo o que plantamos. Com amor, Sra Dantas", disse Lexa na ocasião.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)