FAMOSOS

Marcela Mc Gowan volta a realizar cirurgias após dois anos: "Emocionante"

Marcela Mc Gowan compartilhou o momento em suas redes sociais

Marcela Mc Gowan volta a realizar cirurgias após dois anos - Foto: Reprodução / Instagrma @marcelamcgowan
Marcela Mc Gowan volta a realizar cirurgias após dois anos - Foto: Reprodução / Instagrma @marcelamcgowan

Redação Publicado em 13/10/2021, às 11h18

A ex-BBB e ginecologista Marcela Mc Gowan, que voltou a atuar como médica, usou seu perfil no Instagram na manhã desta quarta-feira (13/10) para anunciar que retomou sua rotina em um hospital, localizado em São Paulo, no centro cirúrgico.

"Um ano e dez meses depois, matando a saudade de uma parte tão essencial de mim! Foi emocionante retornar ao centro cirúrgico, lugar onde coleciono tantas memórias e histórias lindas", declarou a ginecologista, que não conseguiu conter as lágrimas. "Os zoinho (sic) de quem chorou de saudade de uma parte tão essencial de mim", completou a ex-BBB, compartilhando cliques com a vestimenta profissional.

Em agosto deste ano, a ex-BBB e sua namorada, a cantora Luiza, aproveitaram uma viagem de férias para as Ilhas Maldivas. Marcela chegou a compartilhar em seus Stories um momento íntimo ao lado de sua namorada, onde as duas apareceram tomando um banho de banheira no de um luxuoso hotel, chamado Milaidhoo Islands Maldives, que possui os famosos bangalô e podem ter diárias de até R$ 17,5 mil.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan)