FAMOSOS

Após surto de Tom Cruise, 5 membros da equipe de 'Missão: Impossível' pedem demissão

Ator surgiu dando bronca em um áudio vazado por causa de regras contra a disseminação da Covid-19

De acordo com o The Sun, para alguns membros a bronca foi o suficiente - Foto: Reprodução/Paramount Pictures
De acordo com o The Sun, para alguns membros a bronca foi o suficiente - Foto: Reprodução/Paramount Pictures

Redação Publicado em 17/12/2020, às 09h15

Após o surto de Tom Cruise com os membros da equipe do longa 'Missão: Impossível', o portal The Sun revelou que, para algumas pessoas, a bronca foi o suficiente para que eles pedissem demissão. 

Depois do discurso raivoso do ator, que ficou com raiva e falou sobre as regras de distanciamento por conta do novo coronavírus, cinco membros da equipe pediram demissão. Cruise também disse que se quebrassem as regras impostas, eles iriam embora.

Ele teria perdido a paciência quando viu dois membros da equipe supostamente parados a menos de dois metros de distância. No áudio, é possível ouvir o ator gritando, falando palavrões e acusando os dois de colocar a indústria cinematográfica em risco. 

Ao portal, uma fonte comentou sobre o acontecimento: "A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d'água. Desde que se tornou público, houve mais raiva e vários funcionários saíram".

"Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar filmando. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, é ele quem carrega o fardo", completou a fonte.