FAMOSOS

Em vídeo, Caio Castro beija Grazi Massafera durante visita a gravação

Em vídeo, Caio Castro beija Grazi Massafera e se declara: "Te amo" - Foto: reprodução/ Instagram Caio Castro e Grazi Massafera ainda não assumiram o

Em vídeo, Caio Castro beija Grazi Massafera e se declara: “Te amo” - Foto: reprodução/ Instagram
Em vídeo, Caio Castro beija Grazi Massafera e se declara: “Te amo” - Foto: reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/01/2020, às 18h12 - Atualizado às 19h05

Caio Castro e Grazi Massafera ainda não assumiram o relacionamento, mas já não há mais qualquer dúvida: os dois atores estão juntos e apaixonados.

Eles, que se conheceram na festa de aniversário de Luciano Huck em agosto do ano passado, tem sido vistos juntos em diversas ocasiões. Os dois, inclusive, passaram o Réveillon juntos na praia de Carneiros, no nordeste do país.

Vários vídeos e fotos dos dois juntos apareceram nas redes sociais, conseguidos através de publicações feitas pelos amigos dos dois. Caio teria até mesmo dado um gatinho de presente para Grazi.

Neste domingo (19/01), um vídeo que tem circulado nas redes sociais e publicado pelo perfil Castrofera – dedicado ao casal – mostrou um momento de carinho do “suposto” casal.

Ela gravava um comercial e recebeu a visita de Caio, de quem recebeu um selinho. É possível ouvir o ator falando algo para Grazi, que soa como “Te amo”. Veja:

Rapidamente o vídeo viralizou nas redes, principalmente no Twitter, onde os fãs que shippam o casal comemoraram o primeiro indício concreto do namoro dos dois. Veja as reações:

LEIA MAIS

Crítica de Judy: Muito Além do Arco-Íris, biografia de Judy Garland
Andressa Ferreira fala sobre primeiros dias com seu filho Bento
BBB 20: Thelma mentiu aos amigos que se mudaria de cidade
BBB 20: Reunião de BBBs tem climão entre Peixinho e André Gabeh
“Já estou na menopausa, minha cabeça está a mil”, diz Angélica
Al Pacino pediu ajuda a Jeff Bridges por estar “chapado” no Oscar de 1975

Veja mais notícias de Famosos