FAMOSOS

Caio Castro dá gatinho de presente para Grazi Massafera

Grazi Massafera sempre deixou claro seu amor pelos gatos. Agora, ela ganhou uma ajudinha de seu suposto namorado, Caio Castro.

Apaixonada por gatos, Grazi Massafera ganha animal de presente de Caio Castro - Foto: Reprodução / Instagram
Apaixonada por gatos, Grazi Massafera ganha animal de presente de Caio Castro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2020, às 13h14 - Atualizado às 14h20

Em publicações em redes sociais e também em entrevistas, Grazi Massafera sempre deixou claro seu amor pelos gatos. Agora, ela ganhou uma ajudinha de seu suposto namorado.

Caio Castro deu, para a protagonista da novela Bom Sucesso, um presente especial: um filhote de gato, da raça bengal melânico, batizado com o nome de Brownie. Há alguns dias, Grazi já tinha publicado um vídeo com seu novo bichinho de estimação, mas foi apenas ontem (06/01) que a origem do bichano apareceu.

O perfil Gatil Rio de Janeiro publicou, em seu Instagram, uma foto em que Caio Castro aparece com Brownie em seu colo. Ao lado dele está o dono do perfil, que vende animais dessa raça. “Caio, cliente satisfeito sempre volta”, escreveu ele na legenda, indicando que não era a primeira vez que o ator aparecia por ali.

Grazi já possuía Sol, um gato da raça bengala, que foi presente dado por sua filha Sofia (fruto do relacionamento entre ela e o também ator Cauã Reymond). Caio (que também adora gatos) é dono de Valério, da mesma raça do animalzinho dado de presente para a atriz.