FAMOSOS

Cacá Werneck comemora 5 anos de casada com Monique Evans: “Mágico e memorável”

Cacá Werneck recorreu ao Instagram para comemorar os cinco anos de casada com a mulher, a ex-modelo e apresentadora Monique Evans...

Monique Evans e Cacá Werneck comemoraram cinco anos de casadas nesta sexta-feira (27/09) - Foto: Reprodução/ Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck comemoraram cinco anos de casadas nesta sexta-feira (27/09) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/09/2019, às 18h47

Cacá Werneck recorreu ao Instagram para comemorar os cinco anos de casada com a mulher, a ex-modelo e apresentadora Monique Evans.

Na rede social, a DJ classificou o tempo de união como “mágico e memorável”, e aproveitou para se declarar para a amada:

“Hoje 27/09 agradecemos a Deus pelos 5 anos juntas. Já passaram cinco anos, meu amor. Cinco anos de um casamento mágico e memorável. Tenho um orgulho gigante em compartilhar meu tempo com uma pessoa assim tão linda por dentro e por fora”, começou.

Na postagem, Cacá conta que as duas “ultrapassaram obstáculos” e “venceram desafios grandes” para conseguirem ficar juntas:

“Ultrapassamos obstáculos muito grandes, vencemos desafios e superamos e solucionamos inúmeros problemas. Fizemos tudo isso de mão dada, olho no olho e sempre com confiança uma na outra. Somos a prova viva que o amor existe e pode ser muito especial”, continuou.

“Há cinco anos que dividimos uma casa, os nossos sonhos, os nossos sorrisos e as nossas lágrimas. Há cinco anos que dia a dia construímos uma vida juntos, e cada dia que passa eu tenho mais certeza de que casei com a mulher mais extraordinária do mundo. Feliz aniversário de casamento, amor! São 5 anos te amando mais e mais!”, agradeceu.

Ao final, Cacá contou que é muito feliz ao lado de Monique e que a apresentadora é uma esposa dedicada:

“Você é a esposa mais dedicada, mais amiga, companheira e cúmplice. Não sei o que seria de mim sem você ao meu lado, pois no bom e no não bom, você me impulsiona a ser cada vez melhor, a ir ainda mais longe. Sou muito feliz ao seu lado, e meu objetivo principal é fazê-la sempre mais feliz a cada instante da sua vida. Te amo”, completou.

Monique Evans foi uma das primeiras pessoas a comentar a postagem, e retribuiu o carinho:

“Você me resgatou! Hoje sou feliz, completa! Você é o amor da minha vida! Parabéns amor, pelo nosso niver. Te amo demais!”, devolveu.

LEIA MAIS

Veja como estão 30 paquitas da Xuxa hoje em dia
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
Eles fizeram cirurgias para parecer personagens
Miss Bumbum Celebridades: Qual famosa leva?
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.