FAMOSOS

“Ilusão que ganham milhões”, afirma Monique Evans sobre trabalho na televisão

"Ilusão que ganham milhões", afirma Monique Evans sobre trabalho na televisão - Foto: Reprodução/ Instagram Monique Evans é bastante conhecida como

“Ilusão que ganham milhões”, afirma Monique Evans sobre trabalho na televisão - Foto: Reprodução/ Instagram
“Ilusão que ganham milhões”, afirma Monique Evans sobre trabalho na televisão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/03/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h09

Monique Evans é bastante conhecida como apresentadora de televisão, função que exerce há muitos anos em diversos canais. No entanto, engana-se quem pensa que todos os profissionais que aparecem em frente à câmera acabam enriquecendo.

De acordo com a ex-modelo, em entrevista ao jornal Agora São Paulo, trabalhar na TV não deixa ninguém rico. “A última vez que trabalhei na TV, ganhei R$ 700 por dois dias”, comentou para a coluna Olá do noticiário.

Ainda segundo Monique, há uma ideia de que as pessoas que trabalham na apresentação de programas ganham muito dinheiro, mas não é bem assim. “Não valia a pena. É uma ilusão que ganham milhões. Ganha quem está à frente de programas grandes e faz comerciais”, comentou.

Atualmente, Monique tem se afastado da mídia para cuidar de sua saúde. Ela sofre de depressão, e vem tratando a doença com bastante cuidado.

“Hoje estou indo ao psiquiatra. É importante a gente cuidar da nossa mente do mesmo jeito que a gente cuida do nosso corpo. Não é vergonha nenhuma ter depressão, alguma síndrome, algum distúrbio. Isso não é vergonha. Vergonha é, de repente, fazer alguma coisa errada e não se tratar. Vergonha é achar errado ir ao psiquiatra. Depressão é uma coisa muito séria, mata”, disse ela em dezembro, em seu Instagram.