Cenapop
FAMOSOS

“Ilusão que ganham milhões”, afirma Monique Evans sobre trabalho na televisão

“Ilusão que ganham milhões”, afirma Monique Evans sobre trabalho na televisão
“Ilusão que ganham milhões”, afirma Monique Evans sobre trabalho na televisão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/03/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h09

Monique Evans é bastante conhecida como apresentadora de televisão, função que exerce há muitos anos em diversos canais. No entanto, engana-se quem pensa que todos os profissionais que aparecem em frente à câmera acabam enriquecendo.

De acordo com a ex-modelo, em entrevista ao jornal Agora São Paulo, trabalhar na TV não deixa ninguém rico. “A última vez que trabalhei na TV, ganhei R$ 700 por dois dias”, comentou para a coluna Olá do noticiário.

Ainda segundo Monique, há uma ideia de que as pessoas que trabalham na apresentação de programas ganham muito dinheiro, mas não é bem assim. “Não valia a pena. É uma ilusão que ganham milhões. Ganha quem está à frente de programas grandes e faz comerciais”, comentou.

Atualmente, Monique tem se afastado da mídia para cuidar de sua saúde. Ela sofre de depressão, e vem tratando a doença com bastante cuidado.

“Hoje estou indo ao psiquiatra. É importante a gente cuidar da nossa mente do mesmo jeito que a gente cuida do nosso corpo. Não é vergonha nenhuma ter depressão, alguma síndrome, algum distúrbio. Isso não é vergonha. Vergonha é, de repente, fazer alguma coisa errada e não se tratar. Vergonha é achar errado ir ao psiquiatra. Depressão é uma coisa muito séria, mata”, disse ela em dezembro, em seu Instagram.

Comentários