FAMOSOS

Monique Evans fala sobre beijo em Cacá durante desfile: “Um protesto pela liberdade”

Além de uma participação triunfal de Xuxa Meneghel – que foi ovacionada por todos em seu retorno às passarelas – Monique Evans também causou burburinho ao beijar a namorada, a DJ Cacá Werneck, na boca...

Monique Evans beijou Cacá Werneck no meio do desfile na última quinta-feira (12/09) - Foto: Reprodução/ Instagram
Monique Evans beijou Cacá Werneck no meio do desfile na última quinta-feira (12/09) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/09/2019, às 18h13

O desfile em comemoração aos 40 anos da grife Yes Brazil, realizado na última quinta-feira (12/09), no Rio de Janeiro, continua dando o que falar.

Além de uma participação triunfal de Xuxa Meneghel – que foi ovacionada por todos em seu retorno às passarelas – Monique Evans também causou burburinho ao beijar a namorada, a DJ Cacá Werneck, na boca.

O beijo, segundo explicou Monique ao jornal Extra, foi um ato de protesto por mais amor e liberdade:

“A vida inteira que eu desfilei eu fazia perfomance e coisas diferentes, e aí eles resolveram ter essa ideia: durante o desfile, eu esnobava um homem que passava por mim na passarela e pegava a Cacá, que estava na primeira fila, dava um beijão e saia desfilando. Foi um protesto, como quando eu mostrava os peitos no meio do desfile”, explicou.

Em seguida, a apresentadora disse que o beijo simbolizou o amor e a liberdade:

“Foi uma coisa atual, pelo amor e pela liberdade. Quando a gente deu o beijo, foi um auê, o público veio abaixo”, lembrou.

Ao falar sobre a oportunidade de dividir a passarela com Xuxa Meneghel, que voltou a desfilar aos 63 anos, Monique contou que o momento foi realmente importante:

“Foi muito importante para mim. Eu que abria e fechava todos os desfiles da Yes. o Simão Zulay (estilista da marca) é meu melhor amigo, padrinho do meu filho. E ele desenhava todas as roupas pensando em mim, então foi muito importante aquele momento”, completou.

LEIA MAIS

Juju Salimeni exibe bumbum dos sonhos na web
Anitta beija muito em prévia de novo videoclipe
Namorada de Ludmilla fala sobre bissexualidade
Fotógrafo lembra ensaio nu de Nanda Costa
Fábio Assunção será amante em nova série
Lexa exibe frente e verso após perder 7 quilos

Veja mais notícias de Famosos.