FAMOSOS

Brunna Gonçalves abre o jogo sobre bissexualidade: “A melhor coisa que eu fiz foi assumir”

Namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves contou em seu Instagram que se sentiu mais livre, leve e poderosa ao assumir sua bissexualidade para o público...

Brunna Gonçalves falou sobre bissexualidade e vergonha do corpo na adolescência - Foto: Reprodução/ Instagram
Brunna Gonçalves falou sobre bissexualidade e vergonha do corpo na adolescência - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/09/2019, às 13h23 - Atualizado às 13h28

Namorada de Ludmilla,Brunna Gonçalves contou em seu Instagram que se sentiu mais livre, leve e poderosa após assumir sua bissexualidade para o público.

Na rede social, a dançarina explicou ficou insegura e que foi muito criticada no início, mas que acabou se tornando uma mulher mais forte:

“Recentemente, como vocês já sabem, eu assumi para o mundo inteiro a minha bissexualidade. Fui alvo de muitas críticas, mas por hoje eu ser uma mulher tão segura e confiante, eu tenho certeza que foi a melhor escolha que eu fiz”, começou.

Em seguida, Brunna lembrou a época de sua adolescência e revelou que tinha vergonha de suas pernas por serem muito finas:

“Passei a minha adolescência toda com vergonha porque eu sempre fui muito magrinha e as pessoas zoavam as minhas pernas [até hoje algumas me criticam por isso]. Depois que eu comecei a dançar fui aceitando mais o meu corpo”, continuou.

Ao final, Brunna deixou uma mensagem de amor próprio e incentivo aos seguidores:

“Hoje eu me apresento em cima de um palco para milhares de pessoas me sentindo a mulher mais maravilhosa do mundo. E é assim que tem que ser, a gente tem que se amar! E você? Sente vergonha de alguma coisa?”, completou.

LEIA MAIS

Fotógrafo lembra ensaio nu de Nanda Costa
Fábio Assunção será amante em nova série
Lexa exibe frente e verso após perder 7 quilos
Solange Gomes lembra “trauma” na Banheira
Luiza Ambiel posta foto com 22 quilos a menos
Aos 51, Mônica Martelli comemora ensaio nu

Veja mais notícias de Famosos.