FAMOSOS

Estrias? Temos! 5 famosas que exibiram suas marcas sem medo

Defensoras do amor próprio e empoderadas, algumas famosas resolveram mostrar suas estrias para seus centenas de milhares de seguidores e incentivar a beleza natural. E quer saber de uma coisa? É bonito de ver...

Mariana Goldfarb e Aline Riscado exibiram suas estrias e inspiraram na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb e Aline Riscado exibiram suas estrias e inspiraram na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/09/2019, às 14h15

Parece coisa dos anos 80 ou 90, mas o assunto ainda pega – e pega pesado – na atualidade; estamos falando das polêmicas estrias.

As marquinhas (que aparecerem, na maioria das vezes, por causa da variação de peso) ainda são motivo de vergonha – homens também têm, tá? – mas há quem não ligue e também quem não as troque por nada nesse mundo.

Defensoras do amor próprio e empoderadas, algumas famosas resolveram mostrar suas estrias para seus centenas de milhares de seguidores e incentivar a beleza natural. E quer saber de uma coisa? É bonito de ver.

Em seus discursos, todas são muito claras. É como um grito de “Alô, acorda! É normal ter estrias”.

Abaixo, o CENAPOP reuniu cinco famosas que fizeram bonito ao incentivar o amor próprio:

Aline Riscado

Aline Riscado exibiu suas estrias de biquíni e ganhou muitos elogios na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Ex-bailarina do Domingão do Faustão e musa fitness, Aline Riscado, atualmente com 31 anos, passou alguns dias em Jericoacoara, no Ceará, e posou linda de biquíni. Na web, foi aplaudida por não editar a foto: “Você mostrar essas estrias é especial. Também tenho! Muito axé para você”, elogiou uma seguidora.

Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb assumiu as estrias e celulites e fez a web festejar – Foto: Reprodução/ Instagram

Com mais de 650 mil seguidores só no Instagram, Mariana Goldfarb, de 29 anos, mostrou as estrias com zoom na rede social e fez o maior sucesso. Namorada do ator Cauã Reymond, ela escreveu: “Perfeitamente imperfeito. Bom dia real, verdadeiro, natural e gostoso”. Ninguém discordou.

Anna Livya Padilha

Anna Livya Padilha exibiu suas estrias na web e foi ovacionada por seus seguidores – Foto: Reprodução/ Instagram

Agora crescida, Anna Livya Padilha, de 19 anos, que ficou famosas após protagonizar as pegadinhas do Programa Silvio Santos como uma menina fantasma, exibiu suas estrias sem retoque poucos dias após protagonizar seu primeiro ensaio sensual. A postagem rendeu muitos elogios: “Mulher natural tem estrias. Aprovado”, disse uma fã.

Tati Zaqui

Tati Zaqui mostrou suas marquinhas na web e ainda fez piada – Foto: Reprodução/ Instagram

A funkeira Tati Zaqui, de 25 anos, mostrou suas estrias de propósito no Instagram, e também foi bastante elogiada por não editar a foto antes de postar. Junto com o clique, ainda brincou: “Não é estria, é zebra”, escreveu. Uma das primeiras a comentar, MC Rebecca foi uma das que elogiaram: “Tati, continue inspirando outras mulheres”, disse.

Bella Piero

Bella Piero assumiu suas estrias e encantou a web – Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 23 anos, Bella Piero deu uma lição de amor próprio e uma injeção cavalar de ânimo em suas seguidoras ao assumir suas marcas. Após o burburinho, ela explicou o motivo pelo qual mostrou suas estrias e ainda demonstrou tratar o assunto com muita naturalidade: “Na vida real não dá para apagar”.

LEIA MAIS

Veja como estão 30 paquitas da Xuxa hoje em dia
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
Eles fizeram cirurgias para parecer personagens
Miss Bumbum Celebridades: Qual famosa leva?
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.