FAMOSOS

Bella Piero fala sobre foto exibindo estrias: “Na vida real não dá para apagar”

Aos 23 anos, Bella Piero causou o maior burburinho no Instagram ao posar exibindo suas estrias...

Bella Piero assumiu suas estrias e encantou a web - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Piero assumiu suas estrias e encantou a web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/05/2019, às 11h13

Aos 23 anos, Bella Piero causou o maior burburinho no Instagram ao posar exibindo suas estrias.

À vontade no clique, a atriz deu uma lição de amor próprio ao assumir suas marcas e deu uma injeção cavalar de ânimo em suas seguidoras.

Muito elogiada pela postagem, Bella contou que trata o assunto com naturalidade, e que nem havia reparado que as estrias estava à mostra quando compartilhou o clique.

“Para mim é algo tão banal e tão natural que nem lembro que tenho estrias. É normal as pessoas terem marcas no corpo, isso nunca foi uma questão, tanto que nem reparei que a estria estava ali quando postei. As pessoas começaram a comentar e elogiar eu fiquei ‘nossa, que bom’”, disse.

Bella Piero contou que não é tímida e que já recebeu propostas para ensaios mais ousados – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao jornal Extra, Bella contou que ficou surpresa com a repercussão da foto, e também revelou ter recebido propostas para ensaios mas ousados na época em que interpretou Laura, vítima de assédio, em O Outro Lado do Paraíso:

“Eu não tinha ideia que ia repercutir tanto. Não li nenhum comentário negativo quando postei a foto mostrando as estrias, foi tudo para um caminho positivo. Li até uma seguidora dizendo ‘Caramba, Bella, obrigada por postar isso sem nenhum pudor e mostrar que eu também não preciso ter’. Eu posso me aceitar com estria ou qualquer marca”, disse ela.

“Já me convidaram para fazer um ensaio mais ousado, acho interessante, meu corpo como atriz está à favor de qualquer história que eu vá contar. Mas tomei um pouco de cuidado porque a personagem tinha uma exposição sexual muito forte e eu não quis fazer naquela época. Mas sou zero tímida, ainda mais quando é dentro do trabalho, e posaria. Estou solteira, não tem ninguém para ter ciúmes”, completou.

LEIA MAIS

Vídeo: Carlinhos Maia se desculpa com Whindersson
Personagem de Paolla Oliveira ganha Instagram
Filho de Cássia Eller posta fotos raras da mãe
Alice Wegmann posa nua e sem retoques para revista
Mariana Xavier adia lançamento no YouTube
Gabriel Diniz canta em comercial de São João

Veja mais notícias de Famosos.