Carnaval 2020

Aline Riscado diz estar pronta para substituir Sabrina na Vila Isabel: “Por que não eu?”

Aline Riscado contou que está pronta para fazer bonito na Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha da Vila Isabel, Aline Riscado contou que está prontíssima

Aline Riscado contou que está pronta para fazer bonito na Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Riscado contou que está pronta para fazer bonito na Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/02/2020, às 10h05

Rainha da Vila Isabel, Aline Riscado contou que está prontíssima para fazer bonito na Marquês de Sapucaí, na noite desta segunda-feira (24/02).

A bailarina, que desfila pela primeira vez no posto antes ocupado por Sabrina Sato, contou que ficou nervosa após o convite feito pela agremiação, mas que está tranquila com a responsabilidade na avenida.

“Toda troca cria muita dúvida, tem sempre os dois lados: o bom e o ruim. Quando recebi o convite para substituir a Sabrina, eu já sabia que seria um grande desafio. Não só por ser uma escola grande e tradicional, mas por estar entrando no lugar de uma pessoa tão importante para o Carnaval e para o Brasil. Mas pensei ‘por que não eu?’”, disse Aline, à revista Quem.

À publicação, a bailarina disse que se sentiu muito honrada por ser escolhida para substituir Sabrina na Vila:

“Alguém tem que entrar no lugar dessa mulher maravilhosa e me senti muito honrada por esse convite. Acho que estou dando meu máximo e graças a Deus estou agradando e mudando a concepção de muita gente”, finalizou.

Veja o melhor do Carnaval 2020.

Aline Riscado com o figurino que usou no último ensaio técnico da Vila Isabel – Foto: Reprodução/ Instagram