Carnaval 2020

Campeã pela Viradouro, Lorena Improta se despede do carnaval: “Até agora choro”

Lorena Improta se despediu do carnaval debaixo de chuva - Foto: Reprodução/ Instagram@leo_cordeiroo Musa da Viradouro, grande ampeã do carnaval do Rio de

Lorena Improta se despediu do carnaval debaixo de chuva - Foto: Reprodução/ Instagram@leo_cordeiroo
Lorena Improta se despediu do carnaval debaixo de chuva - Foto: Reprodução/ Instagram@leo_cordeiroo

Redação Publicado em 02/03/2020, às 09h53

Musa da Viradouro, grande ampeã do carnaval do Rio de Janeiro, Lorena Improta recorreu ao Instagram para se despedir de vez da folia carioca.

Na rede social, a dançarina e cantora compartilhou fotos e vídeos do desfile das campeãs, no último final de semana, e agradeceu a agremiação:

“Nem tentem ‘tirar’ minhas caras e bocas, minha língua para fora, minha forma de expressar toda a minha energia, força e felicidade quando danço. Isso sou eu, faz parte de mim e sempre fará! Obrigada Unidos do Viradouro”, começou ela.

Na postagem, Lorena falou sobre a chuva que caiu sobre a Marquês de Sapucaí na hora do desfile e contou que lavou a alma:

“Não teve chuva que não me fizesse rodar, sarrar, fazer o quadradinho, sambar, ser feliz! Pelo contrário! Ela veio cheia de bênçãos, literalmente, #LavandoAAlma de todos nós! Obrigada Unidos do Viradouro por trazer essa história tão linda das @asganhadeirasdeitapua da nossa BAHIA!”, continuou.

Por fim, a dançarina se despediu dizendo que “é pé quente”, e que o carnaval ficará para sempre em seu coração:

“Ahhh! Sou pé quente sim! Kkkkk Me rexpeita. Até ano que vem se Deus quiser! Obrigada por todas mensagens de carinho (até agora choro). Esse carnaval ficará pra sempre em meu coração”, completou.