Carnaval 2020

Sondada pela Mocidade, Juju Salimeni quer voltar a reinar no carnaval do Rio: “Adoraria”

Juju Salimeni com a fantasia que usou no desfile da X9 Paulistana - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha da X9 Paulistana, em São Paulo, Juju Salimeni está sendo

Juju Salimeni com a fantasia que usou no desfile da X9 Paulistana - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni com a fantasia que usou no desfile da X9 Paulistana - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/03/2020, às 10h32

Rainha da X9 Paulistana, em São Paulo, Juju Salimeni está sendo sondada para assumir o posto à frente dos ritmistas da Mocidade Independente de Padre Miguel no próximo carnaval.

Atual rainha da agremiação carioca, Giovana Angélica está de malas prontas para os EUA para terminar os estudos e não deverá renovar seu contato para 2021. Enquanto isso, a diretoria da escola sonha com ex-panicat e musa fitness.

Ao jornal Extra, Juju falou sobre a possibilidade e disse que “adoraria” assumir o posto e voltar a desfilar ma Marquês de Sapucaí:

“Eu tenho muita vontade de voltar para o carnaval do Rio. Mas minha escola em São Paulo está no grupo de acesso e desfila no domingo. Teria que conciliar as datas, mas adoraria, sim”, revelou.

A Mocidade ainda não formalizou o convite, mas o nome de Juju já é bem aceito pela comunidade:

“Além do mais ela é comprometida. Na Tijuca, até se mudou para cá para poder ir aos ensaios. Tem nome e sabe sambar”, disse uma fonte próxima à escola de samba.