FAMOSOS

“Já viram um homem que atrasa mais que mulher?”, brinca Juju Salimeni ao lado do namorado

"Já viram um homem que atrasa mais que mulher?", brinca Juju Salimeni ao lado do namorado - Foto: Reprodução / Instagram Na manhã desta segunda-feira (02/03),

“Já viram um homem que atrasa mais que mulher?”, brinca Juju Salimeni ao lado do namorado - Foto: Reprodução / Instagram
“Já viram um homem que atrasa mais que mulher?”, brinca Juju Salimeni ao lado do namorado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/03/2020, às 14h35 - Atualizado às 15h24

Na manhã desta segunda-feira (02/03), Juju Salimeni brincou com seus seguidores no Instagram ao lado do namorado, o capixaba Helisson Dias.

Eles fizeram um quiz na rede social e responderam perguntas a respeito da rotina do casal, que namora há oito meses. Em uma delas, Juju brincou sobre qual deles demora mais para se arrumar.

“Vocês já viram um homem que atrasa mais que uma mulher? É esse aqui. Eu fico sentada que nem uma planta”, riu ela. “Eu demoro para começar”, se justificou Halisson.

Na sequência, Juju afirmou que ele é o mais engraçado do casal. “Ele é a gracinha. Dá risada o dia inteiro. Eu canso de rir”, elogiou ela, que também disse que ele é mais carinhoso que ela. “Ela nem conhecia essa palavra (carinhoso)”. brincou o rapaz. “É verdade! Não conhecia mesmo”, confirmou Juju.

Ao falarem do começo do namoro, Halisson disse que foi ela quem tomou a atitude. “A gente se conheceu em Gramado. Ela deu o maior mole. Tentou me agarrar a força”, voltou a brincar. “Tomei três cortes (antes dela dar uma chance). Mas tudo bem. Falei: ‘Não vou me dar por vencido e olha aí aonde está, do meu lado”, relatou na sequência.

Juju contradisse: “Foi ele que se interessou primeiro. Chego lá na festa e me apresentam ele. Eu fiz ‘uhu’ e ele: ‘você quer beber alguma coisa?'”, relembrou.

Em entrevista recente, Juju comentou que o namorado a ajudou a vencer a depressão. “Estou muito feliz. Meu namorado me ajudou muito a sair de uma fase difícil que eu me encontrava. Passei por alguns anos de depressão e o ano passado foi o pico. Graças a Deus e a ele, meu parceiro, consegui sair dessa. Ele me ajudou muito. A gente está junto sempre. É um parceiro. Estou muito feliz”, contou para a Revista Quem.