Carnaval 2020

Juju Salimeni revela qual é sua fantasia de carnaval preferida: “De todos os tempos”

Juju Salimeni aproveitou a nostalgia que toma conta do Instagram todas as quintas-feiras para revelar aos seus mais de 14 milhões de seguidores qual é a sua fantasia de carnaval preferida...

Juju Salimeni mostrou sua fantasia de carnaval preferida de todos os tempos - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni mostrou sua fantasia de carnaval preferida de todos os tempos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/01/2020, às 13h48

Juju Salimeni aproveitou a nostalgia que toma conta do Instagram todas as quintas-feiras para revelar aos seus mais de 14 milhões de seguidores qual é a sua fantasia de carnaval preferida.

Com muitos anos de avenida, a rainha de bateria da X9 Paulistana postou uma foto da sua fantasia preferida de todos os tempos: a que usou na folia de 2018, quando atravessou o sambódromo usando penas roxas e laranjas, bota e tiara de chifre.

“#TBT do carnaval 2018 com a minha fantasia preferida até hoje”, postou ela.

A revelação rendeu à ex-panicat e musa fitness uma infinidade de elogios.

“Pelo amor da Deusa”, disse uma seguidora. “Mulher maravilha”, elogiou um fã. “Cara, essa fantasia é impossível de elogiar porque não tem palavras”, comentou mais uma.

Umbandista, Juju contou que o enredo deste ano da X9 Paulistana “Batuques para um rei coroado”, que contará um pouco da batucada em todas as regiões do país, é um dos mais lindos da agremiação:

“Eu achei o samba desse ano um dos mais lindos que a X-9 já teve. É muito especial para mim toda vez que o samba tem a ver com os orixás e minha religião. É mais forte e emocionante ainda estar na frente da bateria e ouvir os instrumentos de atabaque e tambores, instrumentos que trazem uma emoção para quem é da religião. É uma energia muito forte e maravilhosa, que me emociona muito”, confessou ela, ao G1.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

#tbt do carnaval 2018 com a minha fantasia preferida até hoje 🎉💕

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em