Carnaval 2020

Pocah fala sobre primeiro carnaval e agradece: “Sonhava com isso desde criança”

Pocah realizou sonho ao desfilar pela Grande Rio – Foto: Reprodução/ Instagram Musa da Acadêmicos do Grande Rio, Pocah contou que realizou "um sonho que tinha

Pocah realizou sonho ao desfilar pela Grande Rio - Foto: Reprodução/ Instagram
Pocah realizou sonho ao desfilar pela Grande Rio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/03/2020, às 12h30

Musa da Acadêmicos do Grande Rio, Pocah contou que realizou “um sonho que tinha desde que era criança” ao desfilar pela agremiação neste carnaval.

Em seu Insatgram, a funkeira disse que sempre teve vontade de atravessar a Marquês de Sapucaí, mas nunca teve condições financeiras.

Na postagem, Pocah – que chegou a chorar na avenida após ter problemas com um acessório de sua fantasia – dedicou o desfile para a mãe:

“Minha primeira vez no maior espetáculo da terra. Eu sonhava com isso desde criança! Assistia sempre os desfiles pela TV e uma vez bem pequena assisti pelo lado de fora a concentração porque eu não tinha condições financeiras pra estar lá dentro e minha mãe disse que um dia eu iria desfilar e realizar esse sonho nosso! E aconteceu! Te dedico mãezinha! Obrigada Deus por realizar meus sonhos e obrigada minha amada Grande Rio foi tudo maravilhoso! E parabéns a todos os envolvidos”, escreveu.

Ao verem a postagem, seguidores famosos e anônimos não economizaram nos elogios:

“Sua maravilhosa”, postou Lorena Improta, campeã do carnaval pela Viradouro. “Arrasou, sua maravilhosa”, escreveu o promoter David Brazil. “Foi incrível”, comentou a influenciadora Mileide Mihaile.

Veja abaixo.