FAMOSOS

“Muita gente me criticou, diziam que eu não ia durar”, diz Pocah sobre haters

"Muita gente me criticou, diziam que eu não ia durar", diz Pocah sobre haters - Foto: Reprodução/ Instagram Neste domingo (01/02), Pocah falou com a Revista

“Muita gente me criticou, diziam que eu não ia durar”, diz Pocah sobre haters - Foto: Reprodução/ Instagram
“Muita gente me criticou, diziam que eu não ia durar”, diz Pocah sobre haters - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/03/2020, às 23h57 - Atualizado às 23h58

Neste domingo (01/02), Pocah falou com a Revista Quem e revisitou seu passado, aproveitando para fazer uma reflexão a respeito de tudo que passou e conquistou até este momento de sua carreira.

“Quando olho pra trás, sinto muito orgulho de mim por não ter desistido. Tantas vezes tentaram me botar pra baixo, fazer com que eu desistisse dos meus sonhos. Muita gente me criticou, até dentro do funk mesmo, dizendo que eu não tinha o ‘padrão’ de funkeiro, que eu era muito magra, porque era o auge das mulheres-fruta”, disse a funkeira.

Ela relembrou que, no começo da carreira, já sofria com haters. “Quando me arrisquei, diziam que não ia acontecer. Quando estourei, diziam que eu não ia durar. E já tenho 10 anos, tenho um público que me abraçou desde o começo e agradeço especialmente a todas as mulheres que são minhas fãs”, frisou.

 

Família e namoro

A cantora se emocionou ao falar de sua mãe, Marine, e da filha, Vitória: “Sempre fomos eu e minha mãe que demos assistência pra minha filha e isso fortalece o que sou hoje. Por isso que meu foco principal são as mulheres. Quando luto é pelas mulheres que estão atrás de mim, pelas que estão sonhando com o que eu sonhei. É por nós!”.

Pocah está namorando Ronan Souza, e na entrevista não poupou elogios a ele. “A gente está há 8 meses juntos. Acima de tudo, somos muito amigos, somos sócios no meu projeto também. Ele me fortalece, tem muitoo orgulho de mim e esse caminho que a gente está traçando é muito importante pra frente crescer juntos. E estou muito feliz de ele estar do meu lado. Temos muitos sonhos pra realizar juntos”, comentou ela, que já mora com o amado e diz sentir-se “casada” com ele.

Por fim, ela contou que um dos motivos pelo qual se apaixonou por Ronan foi a relação que ele teve com a filha dela. “Minha filha é louca por ele! Como dizem: ‘quem meu filho beija, minha boca adoça’. Uma das coisas que fizeram eu me apaixonar por ele foi o carinho dele com a minha filha”, celebrou.