FAMOSOS

Tati Zaqui exibe corpo com estrias e recebe elogios na web: “Continue inspirando outras mulheres”

A funkeira Tati Zaqui usou suas redes sociais para mostrar orgulho de seu corpo. Em uma nova foto publicada no Instagram, ela mostrou as estrias.

Tati Zaqui exibe corpo com estrias e recebe elogios na web: “Continue inspirando outras mulheres” - Foto: Reprodução/Instagram
Tati Zaqui exibe corpo com estrias e recebe elogios na web: “Continue inspirando outras mulheres” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/07/2019, às 12h06 - Atualizado às 15h34

A funkeira Tati Zaqui usou suas redes sociais para mostrar orgulho de seu corpo. Em uma nova foto publicada no Instagram, ela mostra as marcas de estrias – e não tem problema nenhum com isso.

Na postagem, ela aparece usando uma lingerie em forma de body que deixa bem evidente as suas curvas, que fizeram com que ela fosse escolhida a mulher mais sexy do Brasil em 2016, superando diversas favoritas como Paolla Oliveira e Bruna Marquezine. Tati fez questão de não esconder, com edição, as marcas de estria. Pelo contrário: brincou ao falar sobre elas.

“Não é estria, é zebra”, escreveu na legenda da foto.

A funkeira recebeu dezenas de elogios tanto pela beleza e forma física quanto pela coragem de mostrar, sem retoques, o seu corpo. MC Rebecca foi uma das que elogiaram: “Independente de serem estrias ou zebras, fazem parte do corpo da mulher! Isso mesmo, Tati, continue inspirando outras mulheres”, disse.

LEIA MAIS

Isabel Fillardis fala sobre volta às novelas
Geisy Arruda revela o tamanho de seu bumbum
Luiza Tomé posa decotada e recebe elogios
Mari Moon fala sobre ensaio de lingerie
Túlo Gadêlha mostra resultado de bafômetro
Dani Calabresa posta foto de topless em praia

Veja mais notícias de Famosos.