FAMOSOS

Mariana Goldfarb assume e promove debate sobre estrias e celulites: “A perfeição não existe”

Mariana Goldfarb assumiu as estrias e celulites e fez a web festejar - Foto: Reprodução/ Instagram Mariana Goldfarb recorreu ao Instagram, no finalzinho d

Mariana Goldfarb assumiu as estrias e celulites e fez a web festejar - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb assumiu as estrias e celulites e fez a web festejar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/03/2020, às 10h23

Mariana Goldfarb recorreu ao Instagram, no finalzinho d anoite deste domingo (08/03), para falar sobre celulites, estrias e espinhas com seus seguidores.

Na rede social, a modelo publicou fotos do rosto e do corpo, e foi direto ao assunto:

“Sim, eu tenho estrias, e celulite, e espinha, e encolho a barriga e sou muito feliz assim”, começou a esposa de Cauã Reymond.

Em seguida, Mariana contou que muita gente enviou mensagens após ver suas estrias no bumbum, e resolveu “ampliar o diálogo”:

“Recebi tantas mensagem a respeito do conteúdo dessa foto que resolvi postar aqui pra gente ampliar o nosso diálogo. Bora? É sempre válido desmistificar a existência da perfeição dado que ela não existe, é imprescindível reforçar que padrões estéticos só servem para aprisionar a mim, a você e a todas nós”, continuou.

“Temos o direito de sermos livres pra ser quem somos do jeito que somos e acabar com as comparações e competitividade. Somos cada uma uma potência única e singular e a nossa beleza e a nossa força se encontram aí, na nossa individualização como mulher, e principalmente como ser humano”, completou.

Veja abaixo.