FAMOSOS

Kelly Key e outras 5 famosas que exibiram suas estrias para mostrar que são mulheres reais

Na última terça-feira (15/10), Kelly Key "quebrou a web" ao assumir suas estrias e cicatrizes...

Kelly Key exibiu suas estrias de biquíni e foi ovacionada na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Key exibiu suas estrias de biquíni e foi ovacionada na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/10/2019, às 12h59 - Atualizado às 13h00

Na última terça-feira (15/10), Kelly Key “quebrou a web” ao assumir suas estrias e cicatrizes.

No Instagram, a cantora (e sim, musa fitness) posou à beira da piscina, exibindo as polêmicas “linhas” em parte do bumbum, e sem frescura, escreveu:

“Sim… Se você puxar zoom vai ver cicatriz e estrias, sim”, comentou.

Com a atitude, Kelly Key entrou para a lista de famosas empoderadas que resolveram expor suas marquinhas e mostrar que são mulheres reais.

Abaixo, o CENAPOP mostra ela e outras 5 famosas que resolveram incentivar o amor próprio e a beleza natural a seus centenas de milhares de seguidores.

Kelly Key

Kelly Key exibiu suas estrias de biquíni e foi ovacionada na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Atualmente com 36 anos e mãe de três filhos, Kelly Key costuma ser ovacionada na web toda vez que exibe o corpo escultural. Em postagem recente, resolveu exibir suas estrias e ganhou o apoio de muitos admiradores.

Aline Riscado

Aline Riscado exibiu suas estrias de biquíni e ganhou muitos elogios na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Ex-bailarina do Domingão do Faustão e musa fitness, Aline Riscado, atualmente com 31 anos, passou alguns dias em Jericoacoara, no Ceará, e posou linda de biquíni. Na web, foi aplaudida por não editar a foto: “Você mostrar essas estrias é especial. Também tenho! Muito axé para você”, elogiou uma seguidora.

Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb assumiu as estrias e celulites e fez a web festejar – Foto: Reprodução/ Instagram

Com mais de 650 mil seguidores só no Instagram, Mariana Goldfarb, de 29 anos, mostrou as estrias com zoom na rede social e fez o maior sucesso. Namorada do ator Cauã Reymond, ela escreveu: “Perfeitamente imperfeito. Bom dia real, verdadeiro, natural e gostoso”. Ninguém discordou.

Anna Livya Padilha

Anna Livya Padilha exibiu suas estrias na web e foi ovacionada por seus seguidores – Foto: Reprodução/ Instagram

Agora crescida, Anna Livya Padilha, de 19 anos, que ficou famosas após protagonizar as pegadinhas do Programa Silvio Santos como uma menina fantasma, exibiu suas estrias sem retoque poucos dias após protagonizar seu primeiro ensaio sensual. A postagem rendeu muitos elogios: “Mulher natural tem estrias. Aprovado”, disse uma fã.

Tati Zaqui

Tati Zaqui mostrou suas marquinhas na web e ainda fez piada – Foto: Reprodução/ Instagram

A funkeira Tati Zaqui, de 25 anos, mostrou suas estrias de propósito no Instagram, e também foi bastante elogiada por não editar a foto antes de postar. Junto com o clique, ainda brincou: “Não é estria, é zebra”, escreveu. Uma das primeiras a comentar, MC Rebecca foi uma das que elogiaram: “Tati, continue inspirando outras mulheres”, disse.

Bella Piero

Bella Piero assumiu suas estrias e encantou a web – Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 23 anos, Bella Piero deu uma lição de amor próprio e uma injeção cavalar de ânimo em suas seguidoras ao assumir suas marcas. Após o burburinho, ela explicou o motivo pelo qual mostrou suas estrias e ainda demonstrou tratar o assunto com muita naturalidade: “Na vida real não dá para apagar”.