FAMOSOS

Ativistas protestam contra Jennifer Lopez em tapete vermelho por conta de seu uso contínuo de peles

Durante o lançamento de seu novo filme, Jennifer Lopez foi surpreendida no tapete vermelho por um grupo de ativistas dos direitos dos animais.

Ativistas protestam contra Jennifer Lopez em tapete vermelho por conta de seu uso contínuo de peles - Foto: Instagram/TMZ
Ativistas protestam contra Jennifer Lopez em tapete vermelho por conta de seu uso contínuo de peles - Foto: Instagram/TMZ

Redação Publicado em 09/09/2019, às 00h13 - Atualizado às 01h44

Durante o lançamento de seu novo filme, As Golpistas, Jennifer Lopez foi surpreendida no tapete vermelho por um grupo de ativistas dos direitos dos animais.

Ela foi o alvo dos manifestantes por conta de seus casacos de pele, que ela sempre fez questão de usar, completamente alheia a questão do sofrimento dos animais usados para a produção dessas roupas. Por conta disso, ela foi recebida com vaias, protestos e faixas. “J-Lo odeia animais”, dizia uma delas, enquanto em outra era possível ler “Pare de usar peles de verdade”.

Muitos dos presentes gritavam enquanto a cantora e atriz passava pelo tapete vermelho. “Pare de usar peles, você tem sangue nas suas mãos. Vergonha”, afirmou uma das manifestantes.

Totalmente indiferente ao protesto, Lopez continuou a posar para as fotos dos jornalistas presentes no recinto tranquilamente. Ela parecia não os ouvir, então alguns dos ativistas jogaram cartazes perto dela para tentar chamar sua atenção, sem sucesso.

J-Lo é perseguida pelos ativistas por conta de suas aparições públicas usando enormes casacos de pele, que sempre foi o ponto central da luta dos ativistas pelos direitos dos animais. A diva nunca se manifestou se as roupas são feitas de pele real ou sintética, mas seu silêncio é interpretado pelas ONGs como conivência com essa indústria.

A recepção que ela teve no Festival de Toronto contrasta com a acolhida que ela teve dos criticos em respeito ao seu novo longa, pelo qual está começando a ser cotada ao Oscar. Em As Golpistas, ela contracena com Constance Wu, Lili Reinhart, Cardi B e Lizzo.

No trailer do filme, a atriz aparece usando um grande casaco de pele.

Veja o vídeo do protesto:

LEIA MAIS

Crítica: Elite: Segunda Temporada, série da Netflix
Sônia Braga revela desejo de voltar a fazer novelas
Saiba mais sobre o cosplay, sucesso de evento em Curitiba
Viúva de Chester Bennington anuncia noivado
Olavo de Carvalho fala sobre Beatles e vira meme
Coringa, filme com Joaquin Phoenix, leva o Leão de Ouro