Durante o lançamento de seu novo filme, Jennifer Lopez foi surpreendida no tapete vermelho por um grupo de ativistas dos direitos dos animais.
Redação Publicado em 09/09/2019, às 00h13 - Atualizado às 01h44
Durante o lançamento de seu novo filme, As Golpistas, Jennifer Lopez foi surpreendida no tapete vermelho por um grupo de ativistas dos direitos dos animais.
Ela foi o alvo dos manifestantes por conta de seus casacos de pele, que ela sempre fez questão de usar, completamente alheia a questão do sofrimento dos animais usados para a produção dessas roupas. Por conta disso, ela foi recebida com vaias, protestos e faixas. “J-Lo odeia animais”, dizia uma delas, enquanto em outra era possível ler “Pare de usar peles de verdade”.
Muitos dos presentes gritavam enquanto a cantora e atriz passava pelo tapete vermelho. “Pare de usar peles, você tem sangue nas suas mãos. Vergonha”, afirmou uma das manifestantes.
Totalmente indiferente ao protesto, Lopez continuou a posar para as fotos dos jornalistas presentes no recinto tranquilamente. Ela parecia não os ouvir, então alguns dos ativistas jogaram cartazes perto dela para tentar chamar sua atenção, sem sucesso.
J-Lo é perseguida pelos ativistas por conta de suas aparições públicas usando enormes casacos de pele, que sempre foi o ponto central da luta dos ativistas pelos direitos dos animais. A diva nunca se manifestou se as roupas são feitas de pele real ou sintética, mas seu silêncio é interpretado pelas ONGs como conivência com essa indústria.
A recepção que ela teve no Festival de Toronto contrasta com a acolhida que ela teve dos criticos em respeito ao seu novo longa, pelo qual está começando a ser cotada ao Oscar. Em As Golpistas, ela contracena com Constance Wu, Lili Reinhart,Cardi B e Lizzo.
No trailer do filme, a atriz aparece usando um grande casaco de pele.
Veja o vídeo do protesto:
Crítica: Elite: Segunda Temporada, série da Netflix
Sônia Braga revela desejo de voltar a fazer novelas
Saiba mais sobre o cosplay, sucesso de evento em Curitiba
Viúva de Chester Bennington anuncia noivado
Olavo de Carvalho fala sobre Beatles e vira meme
Coringa, filme com Joaquin Phoenix, leva o Leão de Ouro