FAMOSOS

Jennifer Lopez e o noivo brincam de “trocar de figurino” e divertem web

Jennifer Lopez e o noivo brincam de "trocar de figurino" e divertem web - Foto: Reprodução / Instagram Jennifer Lopez e o noivo, Alex Rodriguez, entraram em um

Jennifer Lopez e o noivo brincam de “trocar de figurino” e divertem web - Foto: Reprodução / Instagram
Jennifer Lopez e o noivo brincam de “trocar de figurino” e divertem web - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h18

Jennifer Lopez e o noivo, Alex Rodriguez, entraram em um desafio publicado na web e que acabou viralizando durante o último fim de semana. O vídeo dois dois divertiu a web.

O casal brincou de “trocar de figurino” em uma publicação feita no TikTok e compartilhada por Alex também no Instagram. Ao som de Nonstop, música de Drake, eles apareceram com as roupas trocadas no desafio conhecido como Flip The Switch, na noite de domingo (08/03).

No vídeo, Jennifer aparece usando um vestido branco justo, além de um cinto da Gucci Marmont com fivela de prata. Alex a filma diante de um espelho, e acompanhando a música, ela se vira para mostrar a parte de trás do vestido. Nesse momento, um corte no vídeo mostra Alex usando o vestido de Jennifer, usando também brincos de argola e maquiagem nos olhos.

A-Rod, como é conhecido, quase não conseguiu conter o riso diante da situação. Já Jennifer manteve o “carão” e ficou séria durante toda a brincadeira.

A cantora e atriz também apareceu com figurino trocado, usando o blazer azul marinho e o óculos de aviador de Alex. “Tarde da noite, Tiktoks, 100 @jlo”, escreveu ele na legenda do post. “Siga-me no AROD13!”, pediu. Jennifer compartilhou o vídeo em seu Stories.