FAMOSOS

Jennifer Lopez se emociona com indicação a prêmios por filme: “Significa muito para mim”

Jennifer Lopez se emociona com indicação a prêmios por filme: "Significa muito para mim" - Foto: Reprodução/Instagram Jennifer Lopez se emocionou em um vídeo

Jennifer Lopez se emociona com indicação a prêmios por filme: “Significa muito para mim” - Foto: Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez se emociona com indicação a prêmios por filme: “Significa muito para mim” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/12/2019, às 12h26

Jennifer Lopez se emocionou em um vídeo publicado em seu Instagram nesta terça-feira (11/12), quando saíram as indicações ao SAG Awards, premiação entregue pelo sindicato de atores de Hollywood.

Nas imagens, ela aparece agradecendo a indicação que recebeu como Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme As Golpistas, no qual ela interpreta Ramona, uma experiente strip-teaser que ensina uma novata os truques para arrancar dinheiro de homens poderosos durante a crise de 2008.

Na legenda, ela escreveu: “Segurando as lágrimas… Significa muito para mim ser reconhecida pelos meus colegas atores!!! Muito obrigada ao SAG Awards pela indicação. Significa o mundo para mim!!! Nunca desistam!!”.

Já no vídeo, ela diz: “Ei pessoal! Eu acho que nunca fui indicada ao SAG Awards. Eu estou muito feliz e emocionada de ser reconhecida por meus colegas atores. Atuação foi a minha primeira paixão junto com a dança e não acredito que tudo isso está acontecendo”, começou.

Em seguida, manda uma mensagem de encorajamento: “Para todos os atores lutando por aí, não desistam, pode acontecer. Está acontecendo! Muito obrigada, eu já me sinto vencedora, obrigada. Obrigada SAG Awards. Nos vemos por aí!”, disse, emocionada.

O SAG Awards será entregue em 11 de janeiro e, por enquanto, Lopez é a favorita a vencer na categoria que tem nomes como Margot Robbie e Nicole Kidman. A atriz também foi indicada ao Globo de Ouro pelo mesmo filme.

Veja: