FAMOSOS

Andressa Urach contará erros que cometeu após se converter evangélica em novo livro

Após revelar seu passado de drogas, prostituição e excessos em Morri Para Viver, Andressa Urach está preparando um novo livro para contar detalhes de sua vida após se tornar evangélica...

Andressa Urach contou que está preparando um novo livro - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Urach contou que está preparando um novo livro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/08/2019, às 12h38

Após revelar seu passado de drogas, prostituição e excessos em Morri Para Viver, Andressa Urach está preparando um novo livro para contar detalhes de sua vida após se tornar evangélica.

Em sua página no Instagram, a ex-Miss Bumbum contou que tem “passado por momentos difíceis” nos últimos quatro anos, e que “teria morrido” se não fosse por sua fé no Espírito Santo.

Na rede social, Andressa postou uma foto do filho acamado em um hospital, revelou que o novo livro já está pronto, e ainda publicou um relato forte sobre o filho doente.

Meu filho pediu para morrer e eu entendi ele

Andressa Urach com o filho, Arthur – Foto: Reprodução/ Instagram

“Tenho passado tantos momentos difíceis nestes últimos 4 anos que se eu não tivesse o Espírito Santo eu não permaneceria. No novo livro que breve vai estar pronto, acho que outubro desse ano. Vou contar para vocês tudo que aconteceu comigo depois da minha conversão ao Senhor Jesus… Principalmente meus erros, mas como já terminei de escrever o livro, resolvi fazer esse post para compartilhar com vocês algo que está acontecendo comigo…”, começou.

“Domingo passado meu filho teve um problema de saúde, por um momento cheguei a pensar que eu ia perder ele, confesso que foi uma experiência muito difícil, mas Deus me sustentou e me fortaleceu, como tem me sustentado e fortalecido, vi Deus em cada detalhe cuidando de tudo pois confio nEle. E hoje meu filho que ainda está no hospital e deve ficar mais uns dias, mas graças a Deus já está bem e já fora de risco, chorou e disse: ‘Mãe eu queria que o Senhor Jesus tivesse me levado desse mundo horrível, porque eu sei que Ele iria me Salvar’. Confesso que na hora eu entendi ele. Quem tem Certeza da Salvação da Alma não teme a morte. Teme só a Deus com temor e tremor que é o único que pode dar ou tirar a vida”, relatou.

“E quando meu filho disse que queria que Jesus tivesse levado Ele, meu coração se encheu de Alegria, porque graças a misericórdia dEle Arthur está vivo, e sei que se fosse a vontade de Deus que Arthur não estivesse mais aqui o Espírito Santo iria me sustentar e me dar força, mas principalmente ao ver ele falar isso, sei que mais nada nesse mundo o corrompe. Pois Ele entendeu que a salvação da nossa Alma é nosso bem mais precioso”, escreveu.

“Mas na hora eu disse que entendia ele porque também penso assim, tenho pavor desse mundo, mas que Deus tem um propósito para nós, que é salvar almas para o Senhor Jesus e enquanto não cumprirmos esse propósito, ainda não chegou nossa hora. Para você que está lendo esse post, Deus me deixou viva para falar para você… Busque o Senhor Jesus enquanto você pode achar. Nada nesse mundo é nosso! É tudo emprestado! E nunca sabemos quando vamos morrer… podemos dormir hoje e não acordar mais… e você, para onde vai a tua Alma se hoje for teu último dia? “Buscai ao Senhor enquanto se pode achá-lo”, completou.

LEIA MAIS

Érika Januza desabafa sobre axilas escuras
Aos 47, Rita Guedes exibe corpaço de biquíni
Silvero Pereira comemora papel em Bacurau
Solange Gomes lembra assedio de panicat
Luiza Possi fala sobre volta ao trabalho
Gretchen fala sobre traumas e assédio sexual

Veja mais notícias de Famosos.