FAMOSOS

Érika Januza assume axila escura e desabafa na web: “Isso me incomoda”

Érika Januza recorreu ao Instagram TV para falar sobre um assunto que desagrada e incomoda muitas mulheres; as axilas escuras...

Érika Januza contou que fica incomodada com o tom da pele de suas axilas - Foto: Reprodução/ Instagram
Érika Januza contou que fica incomodada com o tom da pele de suas axilas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/08/2019, às 12h14

Érika Januza recorreu ao Instagram TV para falar sobre um assunto que desagrada e incomoda muitas mulheres; as axilas escuras.

Na rede social, a atriz contou que a diferença de cor na pele a incomoda, e que percebeu o problema após gravar a série Subúrbia (2012).

“Falar de batom é fácil, negócio de perfumaria é mole… Quero ver expor o problema, falar da ferida aberta: axila escura! Eu tenho as axilas escuras e isso me incomoda”, começou.

“Isso é uma questão para mim. Eu nem tinha percebido que eu tinha, mas um dia, em Subúrbia eu percebi isso, mas isso está me incomodando mais agora. O tom da minha pele é esse. A minha axila é mais escura que o tom da minha pele. A da minha mãe é mais uniforme, o mesmo tom da pele. Só que eu expus meu problema”, desabafou.

Em seguida, Érika explicou que encontrou outras pessoas com o mesmo problema, e começou a pedir dicas para tentar amenizar o problema:

“Tem várias dicas que as pessoas me mandaram. E eu quis compartilhar com vocês”, continuou.

No registro, Erika conta que experimentou cremes e até leite de magnésia (usado para curar dor de barriga em alguns casos) nas axilas para tentar deixar a pele mais homogênea.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Aos 47, Rita Guedes exibe corpaço de biquíni
Silvero Pereira comemora papel em Bacurau
Solange Gomes lembra assedio de panicat
Luiza Possi fala sobre volta ao trabalho
Gretchen fala sobre traumas e assédio sexual
Gio Antonelli diz que já transou no 1º encontro

Veja mais notícias de Famosos.