Andressa Urach entrou em estúdio para grava música de rock - Foto: Reprodução/ Instagram Anos após deixar a prostituição, tornar-se evangélica e escrever dois
Redação Publicado em 04/03/2020, às 19h24 - Atualizado às 22h12
Anos após deixar a prostituição, tornar-se evangélica e escrever dois livros, Andressa Urach resolveu se arriscar no mundo da música.
Evangélica, a ex-Miss Bumbum entrou em estúdio para gravar a canção Noite Virou Dia, composta por Elisa Hares, que mistura os estilos rock e indie folk.
A ideia, segundo a própria Andressa, é transformar a vida de pessoas ajudar pessoas dispostas a superar o vício em drogas e prostituição.
“Não sou cantora e nunca pretendi ser, mas dentro de mim existia um desejo de cantar uma música com a minha história, para ajudar outras pessoas. E de fato este sonho está se tornando realidade. Tudo começou quando iniciei as aulas de fonoaudiologia, pois trabalho como apresentadora. Minha professora de fono Jordânia Borowski é especialista em voz com ênfase em canto. Comecei a compartilhar as aulas de fono nas redes sociais, então surgiu o convite da gravadora que entrou em contato comigo para gravar uma música”, explicou ela, à revista Quem.
Em seu Instagram, Andressa publicou um vídeo no qual aparece no estúdio de gravação, e diz que a canção ´será lançada em cerca de um um mês.
À publicação, a autora dos livros Morri para viver (2015) e Desejos da alma (2019) explicou que a letra da música (veja mais abaixo) resume sua história:
“Elisa Hares me surpreendeu com o talento dela para escrever. Ela criou exatamente o que eu imaginava, ficou linda a letra da música, eu amei, é a minha história”, continuou.
Apresentadora do quadro Eu Sobrevivi, na Record do Rio Grande do Sul, Andressa explicou que a cancão é para “alegrar quem está sofrendo” e que se conseguir ajudar pelo menos uma pessoa, o projeto já terá valido o esforço:
“Estou muito feliz com tudo que tem acontecido na minha vida. Se minha música inspirar uma única pessoa a mudar suas escolhas, já estou feliz, pois se você como eu, fez tudo de errado a vida toda e acha que não tem saída, você não precisa se matar, você pode sim escrever uma nova história. Quem já passou por depressão e pensamentos de suicídio vai entender a dor que eu vivi, é uma dor na alma. Minha música é para alegrar quem está sofrendo e o verdadeiro significado da música, é que a minha noite virou dia e a vida delas também pode mudar”, disse ela.
Ao falar sobre o gênero da canção, Andressa contou que preferiu o estilo rock com indie folk, e que poderá, no futuro, até gravar um CD:
“Talvez o público esteja esperando uma música gospel, mas ainda não, quem sabe a próxima música, mas a primeira, ela vai ser uma misturar de rock com indie folk. Não descarto a possibilidade de fazer um CD porque sinto muita falta de músicas com letras agradáveis e construtivas para ouvir. Se o público gostar, quem sabe?”, completou.
Noite virou dia
E se eu disser por onde andei
Nessa estrada louca, contra mão da vida
E se eu disser o quanto errei
Considerando essa loucura como minha melhor amiga
Tantos desejos
Me entreguei!
Morri pra viver
Perdi pra ganhar
Eu não sabia onde era o meu lugar
A rejeição e toda dor
Alimentando o sentimento de vingança
Eu não sabia o que era o amor
A minha vida um labirinto sem esperança
Tantos desejos
Me entreguei!
Morri pra viver
Perdi pra ganhar
Eu não sabia onde era o meu lugar
Assim como a águia que renova as suas forças
Assim como sol que vem tocar a alma
A noite virou dia
A minha noite virou dia
Assim como a águia que renova as suas forças
Assim como sol que vem tocar a alma
A noite virou dia
A minha noite virou dia
Assim como a águia que renova as suas forças
Assim como sol que vem tocar a alma
A noite virou dia
A minha noite virou dia , noite virou dia
Uuu… uuu… A minha noite virou dia aaa
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal