FAMOSOS

“Se eu pudesse, teria ficado sem”, diz Andressa Urach ao trocar próteses de silicone

"Se eu pudesse, teria ficado sem", diz Andressa Urach ao trocar próteses de silicone - Foto: Reprodução / Instagram Andressa Urach lançou, neste fim de semana,

“Se eu pudesse, teria ficado sem”, diz Andressa Urach ao trocar próteses de silicone - Foto: Reprodução / Instagram
“Se eu pudesse, teria ficado sem”, diz Andressa Urach ao trocar próteses de silicone - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/01/2020, às 12h28 - Atualizado às 12h32

Andressa Urach lançou, neste fim de semana, seu novo livro chamado Desejos da Alma. A festa de divulgação do novo trabalho da ex-musa do Carnaval aconteceu na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, que fica na Avenida Paulista, em São Paulo.

Durante o evento, Andressa mostrou seu novo visual: com óculos de grau e novas próteses de silicone: ela reduziu o tamanho das próteses que antes eram de 530 ml para 225 ml. Em entrevista para a Revista Quem dada durante o lançamento da obra, ela contou que fez a redução por questões de saúde.

“Troquei por questão de saúde, estava prejudicando minha coluna. Se eu pudesse, teria ficado sem prótese nenhuma, mas se não colocasse nada, ficaria igual um menino”, revelou Andressa, que afirmou ter retirado 170 gramas de tecido de cada lado.

Urach ficou nacionalmente conhecida como uma personalidade de mídia, e teve sua vida mudada drasticamente depois de entrar em coma e passar por uma internação que durou mais de um mês na UTI do Grupo Hospital Conceição (GHC), em Porto Alegre.

A internação aconteceu por conta de complicações após uma aplicação de hidrogel. “Passei por 18 cirurgias de emergência no hospital. Tinha buracos na minha perna que eu conseguia enfiar a mão inteira. Imagina para uma pessoa que não podia ter uma celulite isso? Foi muito difícil”, relembrou em uma entrevista recente.

“Antes não podia sair de casa sem maquiagem, sem unhas postiças, apliques no cabelo. Queria ser notada. Hoje o menos é mais. Quero passar despercebida”, frisou.

No lançamento do livro, ela recebeu o apoio de Rafael Ilha, que foi ao evento acompanhado da esposa Aline Kezh, além da modelo Gil Jung e do maquiador Agustin Fernandez.