FAMOSOS

Solange Gomes lembra assédio de panicat: “Passou a mão na minha perna e me chamou para sair”

Solange Gomes, a eterna musa da Banheira do Gugu, contou em sua biografia que foi assediada por uma panicat durante uma gravação do programa Pânico...

Solange Gomes lembrou assédio por parte de panicat em sua biografia - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes lembrou assédio por parte de panicat em sua biografia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/08/2019, às 10h01

Solange Gomes, a eterna musa da Banheira do Gugu, contou em sua biografia que foi assediada por uma panicat durante uma gravação do programa Pânico.

Em um trecho do livro Sem Arrependimentos, recém-lançado, no qual conta sua história, a empresária revelou que uma das assistentes de palco do humorístico passou a mão em suas pernas e ficava elogiando o tempo inteiro.

“Sentamos todos juntos, e ela sentou do meu lado. E falou várias vezes como eu era bonita, como eu estava bonita… Ela me elogiava e colocava a mão nas minhas pernas. Achei um pouco estranho. Fiquei sem acreditar naquilo por ela ser linda”, lembrou.

Em seguida, Solange explicou que, após as investidas, a panicat foi mais direta e a convidou para sair:

“Ela colocou a mão de novo na minha perna, alisou e foi muito direta: ‘o que você vai fazer hoje depois daqui? Você não quer sair para ficarmos juntas’. Na hora eu parei e fiquei chocada. Fui pega de surpresa, não tenho o costume de me relacionar com mulheres… Não fui grossa ou mal educada, mas disse que tinha um compromisso e desconversei”, continuou.

No livro, Solange conta que preferiu omitir o nome da panicat e garante que não teve vontade alguma conhecê-la melhor: “Ela não tinha o principal”, finalizou.

Noitada com Romário e trabalho em casa de strip

Nos últimos dias, Solange virou notícia por causa de trechos polêmicos de sua biografia.

Na obra, ela conta que teve uma noitada com Romário que não deu muito certo e também fala sobre o romance com Renato Gaúcho.

Em outro capítulo, ela conta que precisou trabalhar em uma casa de prostituição fazendo strip-tease enquanto estava grávida para poder se sustentar.

Em seu Instagram Stories, ela ainda polemizou ao lembrar uma transa frustrada com o ex-BBB Kléber Bambam e aproveitou para mandar um recado ao fisiculturista.

LEIA MAIS

Luiza Possi fala sobre volta ao trabalho
Gretchen fala sobre traumas e assédio sexual
Gio Antonelli diz que já transou no 1º encontro
Filha de Claudia Rodrigues faz show com a mãe
Karina Bacchi mostra filho chorando e comove
Solange Gomes manda recado para Bambam

Veja mais notícias de Famosos.