FAMOSOS

Gretchen fala sobre pai agressivo, assédio sexual e traumas na infância: “Sempre tive princípios”

Acostumada contar causos de sua vida pessoal na web, Gretchen usou seu canal no YouTube, nesta quarta-feira (21/08), para contar como superou os vários traumas pelos quais passou desde a infância...

Gretchen contou como superou seus traumas em vídeo no YouTube - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen contou como superou seus traumas em vídeo no YouTube - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/08/2019, às 15h51 - Atualizado às 15h59

Acostumada contar causos de sua vida pessoal na web, Gretchen usou seu canal no YouTube, nesta quarta-feira (21/08), para contar como superou os vários traumas pelos quais passou desde a infância.

Em vídeo, a Rainha do Rebolado falou sobre o pai alcoólatra e agressivo, das vezes que que sofreu assédio sexual no trabalho, e da conturbada relação com alguns de seus maridos e namorados.

“Comecei superando um alcoolismo do meu pai, alcoólatra e extremamente agressivo. Ele batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha e não concordava de jeito nenhum com tudo isso. Eu fazia de tudo para que ele não agredisse minha mãe. Me colocava na frente dela, defendia ela o tempo todo. Já era brava desde novinha, como vocês podem perceber”, lembrou.

Em seguida, Gretchen contou que era constantemente assediada no início de sua carreira, quando tinha apenas 18 anos de idade, e explicou como fez impedir seus contratantes com segundas intenções:

“Tive um divulgador que me ensinou que se eu fizesse com um, teria que fazer com todos, e um dia isso acabaria e meu sucesso também acabaria. Fora isso, meus princípios também nunca permitiram esse tipo de atitude”, garantiu.

Ao abrir sua vida pessoal, a cantora contou que encontrou nos filhos a força necessária para superar relações abusivas e a violência dentro de casa:

“Eu foquei em ter condições financeiras para que meus filhos nunca passassem nada, nenhum problema, e que tivessem o mínimo e mais importante de mim, que é o estudo. Eu sabia que se eles tivessem estudo, sempre teriam como se defender na vida”, continuou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Gio Antonelli diz que já transou no 1º encontro
Filha de Claudia Rodrigues faz show com a mãe
Karina Bacchi mostra filho chorando e comove
Solange Gomes manda recado para Bambam
Solange Gomes brinca com foto de bumbum
Ex-BBB Angélica Ramos faz topless na França 

Veja mais notícias de Famosos.