FAMOSOS

Britney Spears mostra tristeza por comentários na web: “Dói meu coração ver o que comentam de mim”

Nesta quarta-feira (21/08), Britney Spears fez um desabafo em sua conta no Instagram, ao falar sobre a sua vida em Los Angeles e sobre os haters.

Britney Spears mostra tristeza por comentários na web: “Dói meu coração ver o que comentam de mim” - Foto: Reprodução/Instagram
Britney Spears mostra tristeza por comentários na web: “Dói meu coração ver o que comentam de mim” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/08/2019, às 11h24 - Atualizado às 12h55

Desde que foi lançada ao estrelato, no final da década de 90, Britney Spears é uma das artistas mais visadas pelo público mundial. Por conta disso, vários sites e revistas se dedicam a falar sobre a artista.

O assédio excessivo em cima de sua rotina e de sua vida profissional e pessoal fez com que ela tivesse um sério problema em 2007, quando passou por um problema psicológico causado pelo stress. O episódio ficou bem conhecido – ela raspou o cabelo e começou a ter algumas atitudes estranhas – e isso só alimentou a especulação em torno dela.

Nesta quarta-feira (21/08), a performer fez um desabafo em sua conta no Instagram, ao falar sobre a sua vida atual em Los Angeles e sobre os comentários que ela recebe dos haters, que usam seu passado como fonte para críticas e ironias na internet.

“Viver em LA é uma aventura!!! Mas pode ser muito solitário às vezes. Você nunca sabe em quem confiar e algumas pessoas podem ser falsas. Eu tenho um grupo pequeno de amigos e simplesmente faço o que me deixa feliz!”, escreveu Britney na postagem.

Em seguida, ela desabafou: “Dói meu coração o que comentam de mim às vezes. Então eu escolhi não olhar mais os comentários. Vamos deixar os haters espertos fazerem o que fazem melhor… odiar!!!”, disse.

Os comentários da publicação foram recheados de fãs que saíram em apoio à estrela: “Você já conheceu algum hater mais bem sucedido que você? Eu também não!”, escreveu uma seguidora. “Te aplaudindo muito!”, comemorou um outro. “Me deixa triste ler isso. Como podem odiar você?”, perguntou um terceiro.

LEIA MAIS

Namorada de Gabriel Diniz fala sobre o cantor
Luísa Sonza diz que está com a saúde debilitada
Luciano Szafir se declara para a filha Sasha na web
Saulo Poncio posta na web após rumores de traição
Fernando posa com influencer e Maiara alfineta
Chiquinho Scarpa fala sobre sexo com a namorada

Veja mais notícias de Famosos.