FAMOSOS

Após suposta traição, Saulo Poncio desabafa na web: “Aquele que me guarda não dorme”

Após ter uma suposta traição vazada na web, Saulo Poncio fez uma postagem considerada um desabafo por muitos internautas em seu Instagram Stories...

Saulo Poncio fez post sugestivo após suposta traição ser divulgada na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Saulo Poncio fez post sugestivo após suposta traição ser divulgada na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/08/2019, às 13h29 - Atualizado às 13h39

Após ter uma suposta traição vazada na web, Saulo Poncio fez uma postagem considerada um desabafo por muitos internautas em seu Instagram Stories.

Na rede social, o cantor da dupla Um44K postou uma foto na qual aparece com uma bíblia no colo, e escreveu: “Aquele que me guarda não dorme”.

As imagens da suposta traição de Saulo foram divulgadas por Douglas Dias, ex-funcionário de um hotel de Limeira, no interior de São Paulo, que foi demitido após a confusão com o cantor.

Em vídeo, feito no dia 26 de junho, Saulo – que é casado com Gabi Brandt – aparece com outros dois amigos no hotel.

Visivelmente irritado com o cantor, o ex-funcionário contou como tudo aconteceu:

“Eles chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro para gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, disse.

No vídeo, Dougas explicou o motivo pelo qual censurou o rosto das meninas que chegaram ao hotel:

“Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar. Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento. Vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retia o aparelho para não acontecer um ‘caso Neymar’. Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas. Aparentemente, ele não gostou muito da Balalaika. Se eu soubesse, levava um ‘Corotinho’ [pinga] do bom e do melhor para ele. Este foi meu último contato que eu tive com ele antes de eu ir embora. Estava pegando mais bebida porque ele realmente não deve ter gostado da Balalaika. Antes fosse um Corote, não é mesmo, Saulo?”, completou Douglas.

Até o momento, Saulo e Gabi não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

LEIA MAIS

Fernando posa com influencer e Maiara alfineta
Chiquinho Scarpa fala sobre sexo com a namorada
Thais Carla fala sobre situações constrangedoras
Geisy Arruda revela apelido curioso de vibrador
Solange Gomes fala de noite com Kléber Bambam
Grávida, Andressa Ferreira é criticada e rebate

Veja mais notícias de Famosos.