FAMOSOS

Chiquinho Scarpa revela vida sexual agitada com a namorada: “Nosso sexo é violentíssimo”

Chiquinho Scarpa abriu o jogo ao falar sobre o relacionamento com a namorada, a corretora de imóveis de luxo Luana Risério...

Chiquinho Scarpa com a namorada, Luana Risério - Foto: Reprodução/ Instagram
Chiquinho Scarpa com a namorada, Luana Risério - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/08/2019, às 11h49

Chiquinho Scarpa abriu o jogo ao falar sobre o relacionamento com a namorada, a corretora de imóveis de luxo Luana Risério.

À revista Quem, o Conde contou que o casal tem planos para subir ao altar, que os dois transam seis vezes por semana – sem usar estimulantes sexuais – e que quer ter um filho homem com a companheira para dar continuidade à linhagem Scarpa.

“Ainda não temos data certa, mas temos muitos planos. Pretendemos nos casar na igreja!”, disse Chiquinho, que já foi casado com Carola Scarpa, que faleceu em 2011, e com Rosimari Bosenbecker, de quem se separou em 2010.

“Eu sou o último Scarpa e se eu não tiver filhos a família morre comigo. Ela tem que fazer obrigatoriamente um ‘condinho’. Se for uma mulher será bem-vinda, mas daí vamos ter que ir tentando até chegar um homem. Se tivermos dez mulheres, serão dez mulheres e um homem”, continuou.

Apesar da diferença idade dos dois – ele tem 67 anos e ela 35 anos – o socialite garante que os dois têm uma vida sexual agitada:

Chiquinho Scarpa com a namorada, Luana Risério – Foto: Reprodução/ Instagram

“Nosso sexo é violentíssimo. Não tem tapas, algemas ou agressões, mas é sexo intenso. Essa menina é o que há de bonita, charmosa e sexy. É uma deusa. Não tem cara que não funcione com uma deusa dessas e que não queira transar pelo menos seis vezes por semana. Tem só um dia que a gente fica de fora”, garantiu ele.

“Chiquinho tem tudo o que uma mulher deseja”

Ao falar sobre o namorado, Luana elogiou dizendo que Chiquinho “tem tudo o que uma mulher pode querer” em um homem:

“Ele é super-romântico e me surpreende todos os dias. Me dá tantos presentes. O último foi este anelzinho [um Louis Vuitton com três pedras de brilhante, esmeralda e rubi]. Ele tem tudo o que uma mulher deseja”, completou.

LEIA MAIS

Thais Carla fala sobre situações constrangedoras
Geisy Arruda revela apelido curioso de vibrador
Solange Gomes fala de noite com Kléber Bambam
Grávida, Andressa Ferreira é criticada e rebate
Regina Casé chora ao falar da surdez da filha
Fani Pacheco inicia aula prática de Medicina

Veja mais notícias de Famosos.