FAMOSOS

Ex-panicat Lizi Benites exibe corpo dois meses após dar à luz e faz desabafo tocante: “Parei de me comparar”

Mãe do pequeno Levi, de dois meses, Lizi Benites recorreu ao Instagram, na tarde desta quarta-feira (22/05), para fazer um desabafo tocante...

Lizi Benites exibiu as marcas da gravidez na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Lizi Benites exibiu as marcas da gravidez na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/05/2019, às 19h15 - Atualizado às 19h29

Mãe do pequeno Levi, de dois meses, Lizi Benites recorreu ao Instagram, na tarde desta quarta-feira (22/05), para fazer um desabafo tocante.

Na rede social, a ex-panicat postou uma foto para mostrar como está o corpo após o nascimento do filho, e desabafou ao falar sobre as “cobranças por perfeição”:

“Muitas pessoas me perguntam como emagrecer, me contam sua histórias e suas limitações. Eu mesma já passei por muitas fases. Já fui muito magra, já estive acima do peso, já fiz lipoaspiração, já pirei para ter um corpo perfeito, já tomei anabolizantes, já fiz diversas dietas, já me comparei e quis ter um corpo de outra pessoa, e assim tenho certeza que as histórias se repetem”, começou.

Na postagem, Lizi conta que a ideia de um corpo perfeito após a maternidade é algo que afeta as mulheres:

“Pessoas sem ter coragem de sair de casa, se achando feias, desejando o corpo de outra pessoa, se afundando com imagens de internet, autoestima baixa, não conseguindo mais se relacionar com marido e enlouquecendo. Aprendi que a perfeição não existe, que a comparação é horrível, que somos nossas escolhas e que podemos chegar onde a gente deseja, só agora sou plenamente feliz, porque parei de me comparar”, continuou.

Antes obcecada pelo corpo, a ex-panicat comemorou o fato de conseguir incorporar atividades físicas ao seu dia a dia, e incentivou a prática:

“Comecei a me exercitar dentro da minha realidade, me alimentar bem e ser eu, ter o meu corpo e querem saber? É a minha melhor fase! Se você quer melhorar, ser você e estar feliz com você mesma, se exercite, 20 minutinhos por dia, se cuide, se ame, existem coisas que só você poderá fazer por você mesma”, completou.

Além de Levi, Lizi também é mãe de Liz, de 2 anos.

LEIA MAIS

Viúva de Ricardo Boechat volta à TV após 14 anos
Jaque Khury conheceu namorado pelo Instagram
Junno mostra Xuxa em moto e se declara na web
Gracyanne volta a surpreender a web com bumbum
Leonardo Vieira diz que sofreu ameaças no Brasil
Viúva de Ricardo Boechat emociona na web

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muitas pessoas me perguntam como emagrecer , me contam sua histórias e suas limitações , eu mesma já passei por muitas fases , já fui muito magra , já tive acima do peso , já fiz lipo , já pirei pra ter um corpo perfeito , já tomei anabolizantes , já fiz diversas dietas , já me comparei e já quis ter um corpo de outra pessoa, e assim tenho certeza que as histórias de repetem , pessoas sem ter coragem de sair de casa , se achando feias , desejando o corpo de outra pessoa , se afundando com imagens de internet , autoestima baixa , não conseguindo mais se relacionar com marido e enlouquecendo . Aprendi que a perfeição não existe , a comparação é horrível , que somos nossas escolhas e que podemos chegar onde a gente deseja , só agora sou plenamente feliz , pq parei de me comparar , COMECEI a me exercitar dentro da minha realidade , me alimentar bem e ser EU , ter o meu corpo e querem saber , é a minha melhor fase ! Se vc quer melhorar , ser VC e estar feliz com vc mesma , se exercite , 20 minutinhos por dia , se cuide , se ame , existem coisas que só vc poderá fazer por VC mesma . Te convido a conhecer o @thai360.desafio um treino pra vc fazer na sua casa , online , a hora que quiser e sem equipamentos, esse é o treino que faço desde que a Liz nasceu , e quer saber a melhor decisão que tomei , informações por direct @thai360.desafio ou pelo link da minha Bio . Sei o que muitas de vcs passam , mude sua história !!

Uma publicação compartilhada por Lizi Benites ️️ (@lizibenites_) em