FAMOSOS

Oito anos após sair do Pânico, Juju Salimeni comprou mansão e abriu clínica de estética

Sempre muito dedicada, Juju Salimeni está na lista de panicats que souberam empreender após o tempo em que trabalhou no humorístico Pânico...

Juju Salimeni na época em que trabalhava no Pânico, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni na época em que trabalhava no Pânico, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/10/2019, às 12h37 - Atualizado às 12h38

Sempre muito dedicada, Juju Salimeni está na lista de panicats que souberam empreender após o tempo em que trabalhou no humorístico Pânico.

Há oito anos, mais precisamente no dia 27 de outubro de 2011, Juju deixava a atração para encarar outros desafios – ela foi repórter do Legendários (2011 a 2017) e do Show do Esporte (2018) – e se tornar uma mulher vencedora profissionalmente.

Aos 33 anos, a modelo e empresária se transformou em uma potência. Uma das musas fitness mais procuradas por diversas marcas, Juju tem 14,3 milhões de seguidores só no Instagram, onde é muito requisitada para postagens publicitárias e recebe enxurradas de elogios toda vez que exibe a boa forma.

Há cerca de um ano, estreou seu canal no YouTube, e o negócio vai de vento em popa – já são mais de 220 mil inscritos no período.

Muitas vezes subestimada no passado (por causa do rótulo de ex-panicat), Juju mostrou que é muito mais que um rostinho (e um corpo) bonito e hoje é dona de uma clínica de beleza em Santana, São Paulo – ela também está abrindo uma segunda unidade em Alphaville, em Barueri, e já anunciou que abrirá franquias do negócio.

Além da clínica, Juju também realizou outro sonho recentemente; o da casa (mansão) própria. Em seu Instagram e também no YouTube ela fez um tour e deixou muita gente de boca aberta com o tamanho e o requinte do imóvel. Na época, a loira estava reformando o imóvel, e ainda estava casada com Felipe Franco, de quem se separou em junho deste ano.

Juju fala inglês fluente e é formada em Administração de Empresas. Além disso, fez curso de apresentadora na escola Fátima Toledo. Em 2019, pôde testar o aprendizado do curso ao comanda o Juju Boot Camp, exibido pelo canal E!

Tá bom, ou quer mais?