FAMOSOS

Juju Salimeni mostra a reforma da casa nova e tamanho do quarto de casal impressiona

Juju Salimeni aproveitou o domingão para ir ver de perto como é que está ficando a reforma da casa nova e surpreendeu ao mostrar o tamanho do quarto do casal...

Juju Salimeni mostrou a reforma da casa nova na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni mostrou a reforma da casa nova na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/03/2019, às 13h00 - Atualizado às 13h00

Juju Salimeni aproveitou o domingão (10/03) para ir ver de perto como é que está ficando a reforma da casa nova.

Ansiosa para o término da obra, a loira usou seu Instagram Stories para dividir o momento com seus seguidores, e contou que as obras estão em fase de finalização:

“E hoje a gente está fazendo uma visita aqui na nossa casa nova, viemos dar uma olhada para ver como é que estão as coisas. Está tudo bem bagunçado, mas está praticamente finalizado”, disse a modelo.

Acompanhada do marido, o fisiculturista Felipe Franco, a ex-panicat mostra a cozinha, a sala, a sacada, o quarto do casal e dos hóspedes, e revelou ainda um cuidado especial para que tomou para proteger os cães:

“O mais pesado já foi… tudo isso são móveis, ainda estão empacotados”, continuou, exibindo uma pilha de caixas em uma sala enorme. “Substituí tudo o que era grade da casa por vidro, por causa dos ‘doguinhos’. Para não ter nenhum perigo de eles caírem. Deus me livre”, explicou.

Ao mostrar o quarto do casal – que toma metade do andar de cima da residência –, Juju explicou que ela e o marido dividirão um único banheiro, mas que terão closets separados.

Em seguida, Juju ainda mostrou a vista que os dois terão das janelas e disse: “Olha essa vista, que maravilhosa. É muito, muito maravilhosa essa vista. É do jeito que eu queria”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Rita Mattos, a Gari Gata, ressurge na Sapucaí
Ex-BBB Cacau diz que editava fotos antes de postar
Qual a melhor fantasia de Anitta no carnaval?
Thaila Ayala exibe machucado causado por costeiro
Marquezine elogia Maísa após post irônico
Maiara mostra Maraisa rebolando na piscina

Veja mais notícias de Famosos.