FAMOSOS

De topless, Gracyanne Barbosa mostra resultado de treino de costas, mas a web só repara no bumbum

Acostuma a exibir o corpo sarado na web, Gracyanne Barbosa voltou a causar burburinho no Instagram, no finalzinho da noite desta terça-feira (21/05)...

Gracyanne Barbosa mostrou resultado de treino de costas, mas a web só conseguiu reparar no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa mostrou resultado de treino de costas, mas a web só conseguiu reparar no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/05/2019, às 11h39 - Atualizado às 11h40

Acostuma a exibir o corpo sarado na web, Gracyanne Barbosa voltou a causar burburinho no Instagram, no finalzinho da noite desta terça-feira (21/05).

Na rede social, a modelo compartilhou um clique no qual aparece de topless, usando biquíni fio dental branco, exibindo o resultado de um treino pesado para as costas, e escreveu:

“Marque sua amiga que também treina superiores. Meninas eu fiquei um tempo apenas treinando deltoides, mas agora senti necessidade de voltar a treinar costas. Tudo depende da fase e objetivo”, explicou.

Ao verem o clique, muitos admiradores e admiradores de Gracyanne só conseguiram prestar atenção em seu famoso bumbum na nuca:

“Uma raba dessa não nasceu para ser mandada, ninguém manda nessa raba. Pois tá aí”, comentou uma fã. “Quero um popô desse urgente!”, exigiu outra. “Esse bumbum tem vida própria né? Só falta falar. Mulher sou sua fã demais. Inspiração. Maravilhosa”, escreveu mais uma.

LEIA MAIS

Leonardo Vieira diz que sofreu ameaças no Brasil
Viúva de Ricardo Boechat emociona na web
Gusttavo Lima e Andressa têm banheirão no quarto
Andréa Sorvetão encontra sósia de Xuxa no Brasil
Rita Cadillac experimenta vestido usado há 21 anos
Bob Wolfenson mostra Bárbara Paz nua em ensaio

Veja mais notícias de Famosos.

Gracyanne Barbosa exibe corpo musculoso a bordo de biquíni branco – Foto: Reprodução/ Instagram