FAMOSOS

Larissa Manoela e Léo Cidade postam selfie e divertida não perdem a piada: “Juntos e shallow now”

Léo Cidade postou uma foto em seu Instagram ao lado de sua namorada, Larissa Manoela, e teve como legenda uma das piadas do fim de semana.

Larissa Manoela e Léo Cidade postam selfie e divertida não perdem a piada: “Juntos e shallow now” - Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Léo Cidade postam selfie e divertida não perdem a piada: “Juntos e shallow now” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/05/2019, às 11h27 - Atualizado às 12h57

Léo Cidade postou uma foto em seu Instagram ao lado de sua namorada, Larissa Manoela. O clique divertido compartilhado pelo ator teve como legenda uma das piadas recorrentes desse fim de semana.

Na foto, ele aparece sorrindo enquanto ela mostra a língua. O clique divertido teve como legenda o já famosos “juntos e shallow now”, trecho da música Juntos, de Paula Fernandes e Luan Santana.

A canção, adaptação de Shallow, de Lady Gaga, causou furor por conta da tradução capenga e a mistura de línguas no refrão, que deu origem ao “juntos e shallow now”. Claro que a piada causou reação nas redes sociais, sobretudo no Twitter.

Nos comentários da foto, postada no último domingo (19/05), Larissa também fez piada: “Tamo together no razo agora bb”, fazendo trocadilho com o mesmo refrão.

LEIA MAIS

Ex-BBB Hana Khalil cobra R$ 4 mil por postagem
Ellen Rocche mostra ensaio de lingerie na web
Mulher de Kadu Moliterno exibe bumbum na web
Ângela Bismarchi emagrece 12 quilos em 40 dias
Rafa Brites se arrepende de ensaio de biquíni
Cláudia Raia fala sobre sexo e nova gravidez

Veja mais notícias de Famosos.