FAMOSOS

Em dia de praia, Larissa Manoela faz reflexão sobre Dia da Mulher: “Orgulho”

Em dia de praia, Larissa Manoela faz reflexão sobre Dia da Mulher: "Orgulho" - Foto: Reprodução / Instagram Larissa Manoela tem aproveitado bem as praias do Rio

Em dia de praia, Larissa Manoela faz reflexão sobre Dia da Mulher: “Orgulho” - Foto: Reprodução / Instagram
Em dia de praia, Larissa Manoela faz reflexão sobre Dia da Mulher: “Orgulho” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2020, às 01h56 - Atualizado às 02h00

Larissa Manoela tem aproveitado bem as praias do Rio de Janeiro, cidade para qual se mudou recentemente após confirmar sua contratação pela Globo para estrelar uma de suas próximas novelas.

No fim da tarde deste domingo (08/03), a atriz mostrou mais um clique em que aparece de biquíni em uma praia carioca, fazendo pose para a câmera.

Na legenda, no entanto, ela fez uma reflexão a respeito do Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje em todo o mundo. “Que orgulho nascer mulher! A gente já nasce sabendo que o mundo nos espera. Que o florescer é lindo, mas também é desafiador!”, disse a atriz, que completou 19 anos.

“Tem que ter força, tem que ter garra, tem que sonhar e se jogar. Ser mulher é ser, crescer, pertencer, mover, aprender e viver. Feliz dia das mulheres”, finalizou.

A própria atriz anunciou que trabalhará na Globo através de uma postagem em suas redes sociais, onde aparece em frente aos estúdios da emissora. “Na tela da TV, no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”, escreveu na época.

Ela será uma das protagonistas de Além da Ilusão, novela que deve estrear no segundo semestre deste ano, logo após Os Tempos do Imperador. Além dela, a trama terá no elenco nomes como Thiago Lacerda e Rafael Vitti.