Cenapop
NETFLIX

Larissa Manoela encara mundo sem celular em trailer de “Modo Avião”

Larissa Manoela com o elenco do filme Modo Avião, da Netflix
Larissa Manoela com o elenco do filme Modo Avião, da Netflix - Foto: Aline Arruda/ Netflix

Redação Publicado em 09/01/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h31

Larissa Manoela encara um temido desafio por todos que não conseguem desgrudar do celular no filme Modo Avião, da Netflix; ficar sem usar o aparelho, em um lugar afastado do mundo e sem internet.

Na história, a ex-Maria Joaquina interpreta a influenciadora digital Ana, que costuma receber mil curtidas em apenas um minuto em qualquer foto que posta nas redes sociais.

No trailer, ela aparece como garota-propaganda de uma grife comandada pela nebulosa Carola (Katiuscia Canoro), como alguém importante nas redes, mas que coleciona multas de trânsito. Ao usar celular ao volante, ela sofre um acidente e vê sua vida virar do avesso, ou melhor, entrar em modo avião.

Como “castigo” para aprender a viver sem o smartphone o tempo t-o-d-o, ela ganha férias forçadas na fazenda do avô Germano (Erasmo Carlos) – totalmente desconectada da internet – e se vê obrigada a ajudá-lo em sua oficina. Adeus, unhas postiças e looks poderosos. Olá, graxa e óleo. No entanto, mais do que consertar carros velhos, Ana descobre a chance de se reconectar com a vida real e se conhecer de verdade. Afinal, a vida é muito mais do que posts bombados.

Modo Avião estreia em 23 de janeiro de 2020 na Netflix.

Veja o trailer abaixo.

Modo Avião estreia em 23 de janeiro de 2020 na Netflix – Foto: Divulgação

Comentários