FAMOSOS

Luiza Sonza e Whindersson Nunes saem de férias: “Vamos descansar um pouco”

Depois de passar por uma fase aguda de depressão e se afastar das redes sociais, Whindersson Nunes vai sair em férias. Luisa Sonza vai com ele.

Luiza Sonza e Whindersson Nunes saem de férias: “Vamos descansar um pouco” - Foto: Reprodução/Instagram
Luiza Sonza e Whindersson Nunes saem de férias: “Vamos descansar um pouco” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/05/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h08

Whindersson Nunes viveu dias turbulentos em 2019. Depois de passar por uma fase aguda de depressão e se afastar das redes sociais, o humorista e youtuber vai continuar dando um tempo de sua pesada rotina e sairá de férias. E claro, sua esposa, Luísa Sonza, irá acompanhá-lo.

Em entrevista ao site Quem, ela confirmou que ele sairá em férias e que vai acompanhá-lo para dar todo o apoio necessário. “Acho que não é só neste momento que eu dei apoio. A gente tem que estar sempre juntos e apoiando um ao outro. Ele tem uma agenda muito cheia e eu também, mas temos que nos cuidar. Eu vou estar junto com ele em todos os momentos. Ele é meu marido e estou com ele para o resto da vida. Quero estar sempre junto, nos momentos bons e ruins. Agora, estamos tirando umas férias para descansar um pouco”, disse a cantora.

Quanto ao destino das férias, Luísa garantiu: não faz a menor ideia do destino. “Então, já fomos para o Rio de Janeiro ver a luta do UFC e vamos para a casa dos pais dele, no Piauí. Ele quer ir para à praia relaxar. Agora não tem nenhuma viagem planejada. Mas, do nada, a gente decide viajar. Quando a gente foi para Índia, nós decidimos três dias antes. Nossa vida não tem muito planejamento. É muito louco”, comentou.

Ela também explicou os motivos que levaram Whindersson a sua crise depressiva, que o afastou das redes sociais, onde era muito ativo até meados desse ano, quando anunciou que daria um tempo para cuidar de si. Na opinião de Luísa, houve um excesso de cobrança, mas não da parte do público. “Não é uma cobrança dos fãs e sim de nós mesmos. Falo isso porque o Whindersson é muito parecido comigo e a gente se cobra muito em relação ao nosso próprio trabalho. Acho que em algum momento isso passou um pouco dos limites. A gente mistura o profissional com o pessoal porque amamos o que fazemos. Agora está tudo bem”, garantiu.

LEIA MAIS

Geisy Arruda manda recado para haters na web
Carol Nakamura engata namoro com modelo
Christian Figueiredo mostra o rostinho do filho
Advogado de ex-paquita fala sobre flagre em vídeo
Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção

Veja mais notícias de Famosos.

Luiza Sonza e Whindersson Nunes saem de férias: “Vamos descansar um pouco” – Foto: Reprodução/Instagram

 

Luiza Sonza e Whindersson Nunes saem de férias: “Vamos descansar um pouco” – Foto: Reprodução/Instagram