FAMOSOS

Britney Spears afirma que perdeu peso por conta do estresse e mostra treino em academia

Britney Spears mostrou no Instagram o treino que tem feito para manter a forma, e falou sobre como perdeu quase 3kg por causa do estresse.

Britney Spears afirma que perdeu peso por conta do estresse e mostra treino em academia - Foto: Reprodução/Instagram
Britney Spears afirma que perdeu peso por conta do estresse e mostra treino em academia - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/04/2019, às 19h11 - Atualizado às 20h30

Britney Spears veio a público ontem, através do seu Instagram, para acalmar seus fãs e explicar as polêmicas que envolvem seu nome, desde que foi internada em uma clínica para tratar de sua saúde mental.

Nesta quarta (24), ela voltou ao Instagram para mostrar o treino que tem feito para manter a forma em uma espécie de academia. Ela também falou sobre como perdeu quase 3 quilos desde que começou o tratamento, e afirmou que foi por causa do estresse.

“Quem diria que estresse resultaria em uma perda de 2,2 quilos. Viva eu”, escreveu na legenda, enquanto no vídeo ela aparece levantando pesos e fazendo exercícios.

Fontes próximas a Britney afirmam que ela teve uma crise mental por conta da pressão que tem sofrido em sua família, já que seu pai, Jamie Spears, está com problemas graves de saúde causados por conta de ruptura do cólon.

As mesmas fontes afirmam que a cantora e performer sofre de Transtorno Bipolar, e que a falta de eficácia de seu último coquetel de remédios ajudou a agravar o quadro mental de Britney, que culminou em sua internação.

Aparentemente, ela já está se sentindo melhor e voltando a usar o Instagram da mesma forma que fazia antes de sua última internação.

Veja o vídeo de Britney abaixo:

LEIA MAIS

Modelo ganha a vida exibindo o bumbum na web
Geisy Arruda exibe bumbum gigante no México
Thaeme levou enfermeira do hospital para casa
Geisy Arruda levou coleção de maiôs para o México
Latino fala sobre terapia para tratar ciúmes
MC Mirella relembra perrengues antes da fama