FAMOSOS

Após internação, Britney posta vídeo e tranquiliza os fãs: “Voltarei logo”

A cantora Britney Spears acalmou seus fãs na noite desta terça (23), depois de vários rumores acerca de sua saúde preocuparem o mundo na última semana

Britney Spears apareceu em seu Instagram para tranquilizar fãs - Foto: Reprodução/Instagram
Britney Spears apareceu em seu Instagram para tranquilizar fãs - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/04/2019, às 12h45 - Atualizado às 12h50

A cantora e performer Britney Spears acalmou seus fãs na noite desta terça (23), depois de vários rumores acerca de sua saúde serem veiculados nas redes sociais durante toda a semana passada.

Ela, que vem passando por um tratamento psiquiátrico voluntário depois de uma crise, gravou um vídeo para o seu Instagram se pronunciando sobre as histórias que vem sendo atribuídas a ela e também para tranquilizar seus seguidores, garantindo que logo estará de volta.

“Oi, gente, só atualizando todos vocês que estão preocupados comigo. Está tudo bem. Minha família tem passado por muito estresse e ansiedade recentemente, então eu só precisava de um tempo para lidar com isso. Mas não se preocupem, eu estarei de volta muito em breve”, disse ela no vídeo.

Na legenda, ela também esclareceu alguns rumores que já cercam a cantora desde 2012, quando surgiram na web alguns e-mails supostamente dela se comunicando com sua equipe. Britney atribuiu esses e-mails a seu ex-produtor Sam Lufti, e garante que eles são forjados.

“Eu queria dizer ‘oi’, porque as coisas que estão dizendo por aí saíram do controle! Uau! Existem boatos, ameaças de morte à minha família, à minha equipe e tantas coisas loucas sendo ditas. Eu estou tentando tirar um momento para mim mesma, mas tudo que está acontecendo está deixando as coisas mais difíceis para mim. Não acreditem em tudo que vocês leem ou escutam. Esses e-mails falsos por aí foram montados por Sam Lutfi há muitos anos… Eu não escrevi eles. Ele estava se passando por mim e se comunicando com a minha equipe com um endereço de e-mail falso”, afirmou.

Por fim, ela disse estar se esforçando para melhorar. “Minha situação é complicada, mas eu prometo que estou fazendo o que é melhor neste momento. Vocês podem não saber isso sobre mim, mas eu sou forte e defendo aquilo que quero! O amor e dedicação de vocês são incríveis, mas o que eu preciso agora é de um pouco de privacidade para lidar com com todas as coisas difíceis que a vida está me jogando. Se vocês puderem fazer isso, serei para sempre grata. Amo vocês”, escreveu.

Sam Lufti nega acusações

Pouco depois da veiculação do vídeo, o ex-produtor de Britney Sam Lufti usou o Twitter para se pronunciar sobre a polêmica em torno de seu nome, reavivada pela cantora em sua declaração.

“Um post no Instagram de Britney me acusa de fabricar os e-mails dela que estão circulando recentemente. Eu possa afirmar seguramente que eu nunca escrevi nem tive nenhum acesso ao email dela. Isso é uma tentativa desesperada de sua equipe para desviar a atenção para mim e uma maneira bastante ineficaz de ofuscar o movimento Free Britney”, disse.

Veja o vídeo de Britney abaixo:

LEIA MAIS

Thaeme levou enfermeira do hospital para casa
Geisy Arruda levou coleção de maiôs para o México
Latino fala sobre terapia para tratar ciúmes
MC Mirella relembra perrengues antes da fama
Na reta final, Sabrina Petraglia fala da gestação
Vìdeo: Kéfera mostra avanço na aula de pole dance

Veja mais notícias de Famosos.