FAMOSOS

MC Mirella relembra perrengues de antes da fama: “Tomava banho de canequinha”

MC Mirella relembrou os perrengues que passou ao lado do namorado, Dynho Alves quando ainda não era famosa...

MC Mirella se declarou para o namorado e relembrou perrengues de antes da fama - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Mirella se declarou para o namorado e relembrou perrengues de antes da fama - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/04/2019, às 13h36

MC Mirella recorreu ao Instagram, na última segunda-feira (22/04), para relembrar os perrengues que passou ao lado do namorado, Dynho Alves, conhecido como o Rei do Quadradinho, no início do relacionamento dos dois, quando ainda não era famosa.

Acostumada a ousar nas postagens em suas páginas nas redes sociais, a funkeira postou uma foto dos dois, e contou que o casal tomava “banho de canequinha” e não tinha colchão para dormir:

“Lembro lá atrás a gente no maior perrengue, lembra amor? Na minha casa, no começo, não tinha nada, mal tinha móveis, tomávamos banho de canequinha, com água fria… O registro do chuveiro sempre dava problema”, começou.

No texto, Mirella – famosa pelo rebolado que faz parecer que seu bumbum tem vida própria – conta que usava um colchão de ar como sofá, e que dormia no estrado:

MC Mirella hoje tem mais de 10 milhões de seguidores – Foto: Reprodução/ Instagram

Com mais de 10 milhões de seguidores atualmente, a funkeira contou que, apesar das dificuldades, lembra com carinho da época:

“Nossas madrugadas comendo pizza de chocolate com morango… Era e foi incrível cada momento vivido do seu lado! Não tenho vergonha nenhuma de dizer que crescemos e aprendemos muito juntos! Nosso amor nos blindou de tudo que quis nos manter separados!”, continuou.

No final da postagem, Mirella se declarou para Dynho, e contou que os dois acabam de completar 2 anos e dois meses juntos:

“Cada dia ao seu lado eu percebo que é com você que eu quero sempre estar! Não tem ninguém nesse mundo que me faça mudar de ideia, eu sou pra você e você é pra mim! Obrigada Deus pelos caminhos percorridos ao lado dele, só nos sabemos o quanto evoluímos em diversos aspectos JUNTOS! E é por isso que somos loucos um pelo outro e vai ser sempre assim”, concluiu, completando com as hashtags #rosynha, #2anose2meses e #meu.

Após a declaração, Dynho recorreu à mesma rede social para responder a mensagem carinhosa de Mirella:

“É verdade, passamos tanta coisa no comecinho do relacionamento, o que nos salvava era meu carrinho que a gente ia para todo lugar juntos. Obrigado por nunca desistir do nosso amor, obrigado por ter tido paciência comigo, obrigado por tudo, só tenho que agradecer. Aí, pode ter certeza que vamos conhecer vários lugares juntos. Te amo antes, te amo ontem, te amo hoje. Vou sempre te amar, hoje, amanhã e sempre. Blindado dos invejosos”, escreveu.

LEIA MAIS

Na reta final, Sabrina Petraglia fala da gestação
Vìdeo: Kéfera mostra avanço na aula de pole dance
Vídeo: Thammy Miranda aplica injeção em Andressa
Túlio Gadêlha fica com ciúmes de Fátima Bernardes
Gianecchini comemora trabalho com Juliana Paes
Fez 35: Maiara ganha bolo e beijão de Fernando

Veja mais notícias de Famosos.