FAMOSOS

Latino fala sobre terapia para controlar o ciúmes: “Estou mais confiante”

Após se separar por ciúmes, Latino reatou com a noiva, a modelo e personal trainer Jéssica Rodrigues, se manteve firme na terapia para controlar ciúmes.

Latino e Jéssica Rodrigues reataram após o cantor fazer terapia - Foto: Reprodução/ Instagram
Latino e Jéssica Rodrigues reataram após o cantor fazer terapia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/04/2019, às 16h06 - Atualizado às 17h32

Após se separar por ciúmes, Latino reatou com a noiva, a modelo e personal trainer Jéssica Rodrigues, investiu em uma terapia, e disse que hoje “se sente um novo homem”.

Em entrevista à revista Quem, o cantor revelou que o tratamento está dando bastante resultado, que já não tem mais tantas crises, e que o casal segue firme e forte:

“Hoje sinto que sou um homem muito mais realista. Sinto que estou bem mais confiante e tranquilo depois que comecei a terapia. O ciúme às vezes cega a gente e a terapia abre nossos olhos”, garantiu.

À publicação, o cantor – que chegou a sair em lua de mel após reatar com Jéssica – revelou que procurou a psicóloga e coach de relacionamentos Renata de Azevedo após perceber que o ciúmes havia “passado do ponto”.

Jéssica Rodrigues contou que não podia sair sozinha por causa do ciúmes de Latino – Foto: Reprodução/ Instagram

Para Jéssica, a terapia melhorou o jeito de Latino no sentido de que hoje ele está menos ciumento, tanto que ela escolheu um look ousado para o último carnaval:

“Depois da terapia, ele melhorou muito! Ficou muito mais seguro e menos ciumento. Às vezes nossa agenda é diferente, nem sempre conseguimos estar juntos, então essa questão de ter confiança independente do lugar onde esteja, melhorou”, disse.

“Eu não podia sair sozinha”

Ao falar sobre as crises de ciúmes de Latino, Jéssica – que costuma ser ovacionada na web por sua forma física – revelou que não conseguia sair sozinha, e que quando acontecia, o cantor ficava desconfiado:

“Me incomodava muito que eu não podia sair sozinha que sempre era um motivo de desconfiança. Ele tinha essa necessidade de sempre estar ao lado ou junto para ter confiança. A gente sabe que não é assim, que a gente tem que ter isso independente de estar perto ou não. Porque é isso que faz o relacionamento dar certo”, completou.

LEIA MAIS

MC Mirella relembra perrengues antes da fama
Na reta final, Sabrina Petraglia fala da gestação
Vìdeo: Kéfera mostra avanço na aula de pole dance
Vídeo: Thammy Miranda aplica injeção em Andressa
Túlio Gadêlha fica com ciúmes de Fátima Bernardes
Gianecchini comemora trabalho com Juliana Paes

Veja mais notícias de Famosos.