FAMOSOS

Modelo que começou junto Gisele Bündchen exibe dobrinhas na web e incentiva: “Vamos nos libertar”

Fabiana Saba usou seu Instagram nesta quinta-feira (21/02) para mandar um recado importante sobre amor próprio aos seus seguidores...

Fabiana Saba exibiu as dobrinhas e incentivou o amor próprio na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Fabiana Saba exibiu as dobrinhas e incentivou o amor próprio na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/02/2019, às 14h11

Fabiana Saba usou seu Instagram nesta quinta-feira (21/02) para mandar um recado importante sobre amor próprio aos seus seguidores.

Modelo inclusiva, como ela mesma se define na rede social, a ex-parceira de Gisele Bündchen – as duas começaram a modelar juntas – compartilhou uma foto na qual aparece exibindo suas dobrinhas, e escreveu:

“Vamos nos liberar juntas dessa loucura que o nosso corpo tem que ser reto, esticado e passado a ferro! O corpo tem dobra, tem furo, tem ruga, tem mil pintinhas, tem cicatriz… tem coisas que te fazem você! E você é linda com tudo isso, por causa de tudo isso! Vamos lá, campanha #libertemasdobrinhas #freethefolds”, começou.

Após engordar 30 quilos e se libertar da “ditadura da magreza”, Fabiana incentivou a participação de todos na postagem e chamou a atenção para a beleza natural das pessoas:

Fabiana Saba em meados dos anos 90, quando começou a carreira de modelo – Foto: Reprodução/ Instagram

“Vamos mostrar o quanto é normal, natural o corpo dobrar independente do nosso tamanho, todas dobramos e não precisamos mais esconder!”, defendeu.

“Fiz capa ensinando a emagrecer e tinha feito lipo”

Convidada do Selfie Mulher, programa para o YouTube comandado por Rodrigo Phavanello, Fabiana fez revelações surpreendentes sobre o início de sua carreira de modelo, na década de 90.

Em uma prévia do programa, a modelo contou há muita manipulação no mundo da moda, e relembrou um trabalho no qual passou uma imagem falsa ao público:

“Já fiz uma capa de revista falando ‘como ser magra’, falando que eu bebia água e não sei mais o quê… E tinha feito uma lipoaspiração dois meses antes. Tudo isso é falso”, garantiu.

LEIA MAIS

Anitta mostra hematomas e fala sobre bebedeira
Famosos saem em defesa de Marina Ruy Barbosa
Biquíni neon: Maria Joana exibe corpaço na web
Tirullipa posta foto divertida e homenageia as filhas
Ana Furtado fala sobre mudança capilar após câncer
Glória Menezes defende Marina Ruy Barbosa

Veja mais notícias de Famosos.