FAMOSOS

Anitta mostra hematomas no braço e nas pernas e brinca: “Preciso de um cuidador quando eu bebo”

Anitta contou que fica toda "destrambelhada" quando bebe umas a mais. Às vésperas de lançar o videoclipe de Bola Rebola, a cantora mostrou manchas roxas...

Anitta mostra hematomas no braço e nas pernas e fala sobre bebedeira - Foto: Reprodução/ instagram
Anitta mostra hematomas no braço e nas pernas e fala sobre bebedeira - Foto: Reprodução/ instagram

Redação Publicado em 21/02/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h23

Anitta contou que fica toda “destrambelhada” quando bebe umas a mais.

Às vésperas de lançar o videoclipe de Bola Rebola, a cantora recorreu ao Instagram Stories para dizer que “precisa de um cuidador” para as horas de bebedeira.

Na rede social, Anitta mostrou um hematoma em um dos braços, e revelou:

“Eu preciso de um cuidador quando eu vou ficar bêbada assim. Eu saio me batendo nos lugares e fico cheia de roxo. Olha esse, até agora eu não sei onde em me bati. Eu saio e ó; paw, paw, paw. Fiz outro na perna aqui, ó”, disse, exibindo mais uma marca nas pernas.

No vídeo, Anitta também comenta sobre uma mancha roxa em um dos joelhos, e põe a culpa em sua coreógrafa, Arielle Macedo: “Aquele [roxo] ali maior, aquele sim, foi culpa da Arielle”, completou.

Bastidores de Bola Rebola

Contando as horas para lançar o videoclipe de Bola Rebola, gravado em uma comunidade em Salvador, na Bahia, Anitta saciou um pouquinho da curiosidade dos fãs mostrando cenas dos bastidores da produção.

No vídeo, a cantora aparece usando uma peruca loira – ela contou que se inspirou no visual de Alice Braga no filme Cidade Baixa para compor o figurino – e protetores de mamilos, conversando com moradores locais e também ao lado de J.BalvinMc Zaac e Tropkillaz, seus parceiros nesta produção.

A prévia fez o maior sucesso entre os seguidores de Anitta. Em apenas 15 minutos, a poderosa recebeu mais de 150 mil curtidas.

LEIA MAIS

Famosos saem em defesa de Marina Ruy Barbosa
Biquíni neon: Maria Joana exibe corpaço na web
Tirullipa posta foto divertida e homenageia as filhas
Ana Furtado fala sobre mudança capilar após câncer
Glória Menezes defende Marina Ruy Barbosa
Marcos Mion fala sobre filho autista

Veja mais notícias de Famosos.