FAMOSOS

Glória Menezes envia mensagem de apoio à Marina Ruy Barbosa em meio à polêmica de separação

Glória Menezes, de 84 anos, postou uma mensagem de apoio à Marina Ruy Barbosa, apontada na web como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento...

Glória Menezes enviou mensagem de apoio para Marina Ruy Barbosa - Foto: TV Globo/ Paulo Belote e Estevam Avellar
Glória Menezes enviou mensagem de apoio para Marina Ruy Barbosa - Foto: TV Globo/ Paulo Belote e Estevam Avellar

Redação Publicado em 20/02/2019, às 13h51

Glória Menezes, de 84 anos, recorreu ao Instagram para postar uma mensagem de apoio à atriz Marina Ruy Barbosa, que vem sendo apontada na web como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Na rede social, a veterana da TV compartilhou fotos das duas contracenando juntas e pediu que a ruiva “não desista de si mesma”:

“Minha querida, Marina, a vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída. Em algum momento da sua vida você pode se sentir completamente só e perdida. Mas não desista. Por mais que nada pareça motivar você e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desista de você”, escreveu.

Marina se defendeu na web

No último sábado (16/02), Marina usou seu Twitter para negar qualquer envolvimento com José Loreto, seu colega de elenco em O Sétimo Guardião:

“Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, postou a atriz.

Se mantendo distante da polêmica, Débora confirmou a separação através de sua assessoria de imprensa:

“Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, diz o comunicado.

José Loreto também não falou sobre o término de seu casamento com a atriz: “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, informou.

Sem se pronunciar oficialmente, Débora Nascimento vem dando pistas de que sabe de algo mais na história. Nas redes sociais, a atriz curtiu comentários de internautas sobre Marina Ruy Barbosa e o fato de Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank terem deixado de seguir a atriz.

LEIA MAIS

Marcos Mion fala sobre filho autista
Claudia Leitte revela mudanças em seu corpo
Anitta mostra prévia de Bola Rebola na web
Zezé Di Camargo posa na academia e é elogiado
Fernanda Gentil muda e surge morena na web
Clara Aguilar fala sobre cirurgia íntima

Veja mais notícias de Famosos.