FAMOSOS

Após engordar 30 quilos, Fabiana Saba posa de maiô e manda recado importante: “Perdi anos preocupada com celulite”

Fabiana Saba no início da carreira e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram Fabiana Saba usou sua página no Instagram, no último domingo (05/08), para

Fabiana Saba no início da carreira e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Fabiana Saba no início da carreira e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/08/2018, às 17h29 - Atualizado às 17h31

Fabiana Saba usou sua página no Instagram, no último domingo (05/08), para mandar um recado importante aos internautas sobre aceitação e amor próprio.

Na rede social, a modelo e apresentadora compartilhou um vídeo no qual aparece de maiô, durante um passeio em família à praia, e revelou que deixava de curtir muitos momentos em família por causa de suas estrias e celulites:

“Mais um dia curtindo aqui na praia… Em pensar gente, que durante tantos anos eu estive preocupada com uma celulite ali, uma coisinha aqui, tanta besteira que não significa absolutamente nada, que eu deixava de curtir esses momentos com a minha família”, começou Fabiana.

Uma das modelos mais requisitadas pela indústria da moda na década de 90, Fabiana engordou 30 quilos desde que deixou as passarelas.

Ainda na postagem, ela dá uma lição de autoestima e pede às seguidoras que “não percam tempo se preocupando com o externo”:

Fabiana Saba deu lição de amor próprio na web – Foto: Reprodução/ Instagram

“Se você esta deixando de curtir algum momento com a sua família, pode parar, já! Chega. Não faz mais isso, não. Aproveita. Curte. A vida passa muito rápido para ficar preocupado com o externo, sabe? Vai curtir, vai aproveitar”, incentivou.

Corpo de verão

Defensora da beleza natural, Fabiana Saba gosta de usar suas páginas nas redes sociais para incentivar a autoestima.

Em outra postagem recente, ela compartilhou um vídeo no qual aparece em trajes de banho, e deu a melhor definição para a expressão “corpo de verão”:

“Você sabe o que é um corpo de verão? É um corpo que existe no verão”, declarou. “Olha só; é um corpo, que existe no verão. Qualquer corpo que existe no verão, é um corpo de verão. Você já tem um”, completou.

LEIA MAIS:

Michel Teló comemora a chegada da segunda
Grazi posa sem maquiagem e recebe elogios
Felipe Simas mostra banho com os filhos

Veja mais notícias de Famosos.