FAMOSOS

Vídeo mostra Miss Bumbum subindo ao palco para agarrar e beijar Belo; veja

Aline Uva dançou com Rodrigo Féla e deu beijo no pescoço de Belo - Foto: Reprodução/ Instagram Aline Uva causou o maior alvoroço na apresentação de Belo e

Aline Uva dançou com Rodrigo Féla e deu beijo no pescoço de Belo - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Uva dançou com Rodrigo Féla e deu beijo no pescoço de Belo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/12/2018, às 18h27 - Atualizado às 18h37

Aline Uva causou o maior alvoroço na apresentação de Belo e Rodrigo Féla, já na madrugada desta sexta-feira (07/12), em uma casa noturna em São Paulo.

Durante o show, a representante do Rio Grande do Sul no último Miss Bumbum Brasil subiu ao palco e conseguiu abraçar e dançar com Rodrigo, e dar um “chega junto” no marido de Gracyanne Barbosa.

Em um vídeo feito na casa noturna (veja abaixo), é possível ver que o segurança até tenta retirá-la do espaço, mas é impedido por Belo, que faz sinal para que o segurança se retire.

Após abraçar e beijar Rodrigo, Aline se aproxima do pagodeiro para abraça-lo, e dá um beijo em seu pescoço, deixando Belo visivelmente irritado.

Ao compartilhar o vídeo na rede social, a modelo contou que os dois cantores são seus grandes ídolos, e que abraça-los é algo que não pode ser precificado.

“Gente, não sei sambar muito, mas a intenção foi das melhores. Estive pertinho dos meus grandes ídolos, isso não tem preço. Não tem preço abraçar esses grandes maravilhosos músicos do Brasil muito top. Fiquei muito emocionada pelo carinho deles com os fãs e comigo, sem palavras!”, comentou.

Ao site UOL, Gracyanne comentou a atitude de Aline, e garantiu que não ficou incomodada ao ver o marido sendo assediado durante o trabalho.

LEIA MAIS:

Lulu Santos assina linha de alianças LGBT
10 vezes que Gracyanne surpreendeu no pole
Aos 4, filho de Simone conversa em inglês
Carol Dias elimina 5 quilos em um mês
Marina fala sobre show com Roberto
Samara Felippo fala sobre fases da vida

Veja mais notícias de Famosos.